O Centro de Controle e Prevenção de Doenças também afirma que , em 2005, nos 33 estados, 142 crianças com idade inferior a 13 anos que foram infectadas com o HIV no período perinatal foram diagnosticados com HIV /AIDS. Também no estudo , os investigadores analisaram a composição genética de pessoas infectadas. Aproximadamente 66 por cento das pessoas que vivem com HIV /AIDS devido à infecção perinatal eram negros, e cerca de 20 por cento eram hispânicos ou latinos . É importante lembrar que esses resultados representam apenas as pessoas a partir dos 33 estados que optaram por participar .
Teste para HIV
teste é diferente para crianças.
Enquanto os adultos são testados para o HIV através da análise de seus anticorpos , este processo não funciona para os bebês. Desde que os bebês reter anticorpos de suas mães até completarem 18 meses, os bebês de mães HIV positivas podem testar positivo para HIV si mesmo se eles não têm a doença. Por isso , os anticorpos não são olhados , e os bebês são testados diretamente para o HIV até atingirem 18 meses. Depois disso, eles passam pelo mesmo procedimento que os adultos.
Conscientização
Algumas mulheres grávidas podem não sabem que têm o HIV. Parte
de prevenir o problema é estar consciente de que o problema existe . De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, 25 por cento das pessoas com HIV não sabem que estão infectadas e 25 por cento das mulheres com HIV vai transmitir a doença para o seu filho. Para trabalhar em uma solução, todas as mulheres grávidas devem ser testadas para HIV por isso, se eles têm a doença, precauções podem ser tomadas mais cedo , a fim de prevenir a transmissão para a criança.
Medicamentos anti-retrovirais
Mulheres em estágios avançados de HIV tomar medicamentos anti-retrovirais a cada dia , a fim de se manter saudável e para ajudar na prevenção da transmissão perinatal. Um médico deve ser sempre consultado , mas as doses geralmente começam imediatamente ou após o primeiro trimestre. Os recém-nascidos também estará no plano de tratamento para até as primeiras semanas de vida. As mães que não precisam da droga para sua própria condição será dado um tratamento mais curto antes do nascimento de seu filho.
Amamentação
amamentação é parte do problema . mães
seropositivos são encorajados a não amamentar ou por deixar a amamentação o mais breve possível . No entanto , em alguns países, não existem alternativas saudáveis , por isso, as mães não têm uma escolha. Nesses casos, a mulher deve consultar o seu médico , a fim de discutir o melhor curso de ação a tomar. Mulheres HIV positivas nunca deve misturar a amamentação com outras formas de alimentação , porque esta última pode destruir o revestimento do estômago , fazendo com que a criança mais suscetível ao HIV.