acordo com o Colégio Australiano de Dermatologistas , cerca de 90 por cento dos pacientes com HIV vai experimentar alterações na pele. O espectro das alterações da pele é amplo , de seroconversão , que é contratado duas a quatro semanas após a exposição ao HIV , a infecções virais , como herpes , herpes e verrugas. Pacientes com VIH também são propensos a infecções causadas por fungos , tais como candidíase , infecções bacterianas e infecções parasitárias . Nos últimos estágios da doença, câncer de pele mais graves podem desenvolver , como o Sarcoma de Kaposi e melanoma . Bom controle e estabilização do sistema imunológico ajuda vírus pacientes com HIV evitar doenças de pele graves ou cânceres associados com o transtorno.
Sarna
sarna pode estar no centro de um erupção no pulso. O parasita da sarna pode se manifestar como uma erupção nos pulsos , entre os dedos , ou na região genital , seios, nádegas ou cotovelos. A erupção será rosa ao vermelho na cor e muita coceira . O ácaro da sarna vive na pele humana e é transmitido pelo contato sexual , roupas infestadas , roupa de cama ou contato pessoal . A condição é tratado com um creme . Vestuário e roupas de cama devem ser lavadas em água quente para evitar a reinfestação .
Drogas Erupções
erupções de drogas são a razão mais comum para a mudança medicamentos para o VIH . Estas erupções podem ocorrer em qualquer parte do corpo, incluindo os pulsos. Sulfonamidas e outros antibióticos são causas comuns de erupções cutâneas. Medicamentos anti- virais mais novos também são contribuintes para erupções cutâneas , como a nevirapina , efavirenz, delavirdina , amprenavir e abacovir . As reações da pele geralmente ocorrem durante um período de tempo lento e pode levar anos para se manifestar plenamente .