Pessoas que encontraram uma possível exposição ao HIV não procuram medicação antiviral porque temem ostracismo . Tais pessoas podem ter medo de que, se alguém vê -los esperando na fila em uma clínica de antiviral HIV , ela vai se espalhar essas informações para os outros ao seu redor. Word, por sua vez, poderia voltar a seus patrões , encerrando a sua subsistência , especialmente em países onde tal discriminação ainda é legal a partir de 2011 . Mesmo em países como os Estados Unidos, onde essa prática é ilegal, um paciente HIV é provável que ainda tenha medo de que ele vai perder amizades e relacionamentos com familiares valorizados devido a uma revelação sobre essa condição.
falta de confidencialidade
indivíduos infectados pelo HIV , por vezes, temem a falta de confidencialidade nesses assuntos. Embora os Estados Unidos é um exemplo de um país que promulgou leis para preservar a privacidade médica, quebra de confidencialidade pode acontecer por acidente. Os profissionais médicos que não receberam treinamento adequado ética médica pode bisbilhotar em arquivos médicos de uma pessoa, ou acidentalmente deixar a informações pessoais em uma área insegura por engano. Custos
Drogas
antivirais pode ter um alto custo . De acordo com o Manual do UNAIDS, muitos fatores entram em farmácias de decisão devem fazer para decidir quanto cobrar por um determinado medicamento , tais como o custo de colocá-lo no mercado, ou o quanto os fabricantes de medicamentos perceber que um paciente está disposto a pagar por um medicamento . Além disso , as vítimas de HIV /AIDS em países do terceiro mundo encontrar -se ter que escolher entre comprar esses medicamentos e pagar o aluguel , ou colocar comida na mesa . Por esta razão, algumas comunidades criaram iniciativas para oferecer a estes medicamentos que salvam vidas de forma gratuita. Uma cidade como é Kalamazoo, Michigan , que oferece Kalamazoo CARES , o que dá a medicação gratuita para aqueles que se qualificam .
Farmácia Too Far Away
certo terceiro - mundo países, os centros de saúde que oferecem tal medicação pode ser muito longe. As comunidades podem não ser capaz de dar ao luxo de fornecer transporte a esses pacientes. Outro problema que seja a natureza do terreno . Devido à estrutura da terra , os agentes corre o risco de mortes por causa da rugosidade das estradas poderia conduzir a um acidente . Além disso , o site da UNAIDS menciona que, se uma determinada parte da cidade está em guerra, ele é muito inseguro para o transporte de vítimas de HIV para as instalações distantes necessárias para pegar a medicação.
Medo de efeitos colaterais
uma vez que um indivíduo recebe um diagnóstico de HIV , a sua qualidade de vida tende a mudar . De acordo com AIDSETC.org , o paciente pode experimentar uma série de efeitos colaterais devido aos medicamentos antivirais , ele deve levar para a vida. Estes tratamentos diários podem levar ao comprometimento renal , pâncreas e função nervosa. Os efeitos secundários também podem fazer com que o paciente a sentir mal-estar , dores de cabeça , fadiga , náusea ou vómitos . Na verdade , esses problemas podem
Falsas esperanças de curas alternativas levar uma pessoa a acreditar que o tratamento é pior do que a própria doença.
Para evitar os efeitos colaterais do tradicional antivirais , algumas pessoas escolhem tratamentos alternativos. O problema com esta abordagem, no entanto, é que as ervas que eles usam não são comprovados . As ervas não recebeu aprovação da Food and Drug Administration. Portanto , não existe nenhum registro oficial de que algum deles ter curado HIV .