Siga requisitos de dosagem e comparar os resultados do teste com leituras anteriores para medir o sucesso na redução da sua pressão arterial. Com base nos resultados , o seu médico pode aumentar ou diminuir a sua ingestão diária de medicamentos.
2
Documento todos os efeitos secundários e determinar quais são toleráveis e que são intoleráveis . Inibidores da ECA são geralmente bem recebido pelos pacientes, mas os riscos potenciais para a saúde podem surgir se você sofre de cardíaca grave ou doença renal.
3
Esteja consciente de sua ingestão de potássio, como inibidores da ECA podem elevar níveis sanguíneos de potássio , o que pode tornar-se potencialmente perigoso se não for corrigido .
4
Verifique com seu médico antes de usar aspirina e anti-inflamatórios similares, tais como o ibuprofeno . Estes medicamentos podem reduzir a eficácia dos inibidores da ECA na redução da pressão sanguínea.
5
Evite fumar ou beber álcool em excesso, como ambas as atividades vão reduzir drasticamente os inibidores da ECA impacto terá no tratamento da pressão arterial elevada.
6
Consulte o seu médico sobre a forma de incorporar uma dieta saudável e exercício plano de som em sua rotina diária . Um corpo saudável é mais apto a aceitar a medicação em seu sistema , o que resulta em você experimentar o máximo de benefícios dos inibidores da ECA na redução da pressão arterial elevada. Por exemplo, reduzir o consumo de sal e cafeína a não mais de duas xícaras de café ou quatro gramas de sal por dia pode reduzir a pressão arterial naturalmente por até cinco por cento .
7
Tenha cuidado ao combinar inibidores da ECA com outros medicamentos anti- hipersinal . Quase 55 por cento dos caucasianos responder favoravelmente aos inibidores da ECA e experimentar um bom controle da pressão arterial. Os afro-americanos normalmente requerem quantidades de dosagem mais elevados e muitas vezes experimentar os resultados mais bem sucedidos quando os inibidores da ECA são combinados com diuréticos.