Consulte o seu médico regularmente e discutir todas as suas opções . Estar ciente do que pode acontecer ajuda a decidir qual o tratamento são as melhores opções .
2
Considere repouso para hipertensão gestacional. Embora os resultados são mistos, nos casos em que há problemas com o fluxo de sangue através da placenta , restringindo sua atividade oferece benefícios adicionais. Conte com a ajuda de amigos e parentes para ajudar com as tarefas que já não são capazes de fazer .
3
Tomar aspirina em baixas doses de 60 mg por dia. Alguns médicos acreditam que pacientes com hipertensão crônica benefício com isso.
4
Tomar medicação de pressão arterial a curto prazo , se sua pressão arterial é muito alta ( mais de 100 150 ou mais) . Medicamentos mais prescritos são Labetalol ( um bloqueador beta) , nifedipina de libertação prolongada ( um bloqueador dos canais de cálcio) , nicardipina libertação imediata ( um bloqueador do canal ) ou hidralazina . Se um deles não irá controlar a pressão arterial, Diazoxide às vezes é usado para pressão arterial imediatamente inferior.
5
Escolha medicamentos prescritos para o tratamento a longo prazo que tem de continuar por semanas ou meses. Mais comumente utilizado para as mulheres grávidas com hipertensão , Labetalol é considerado mais seguro para uso durante a gravidez. Outros medicamentos que podem ser usados para uso a longo prazo são metildopa ou nifedipina ( um bloqueador dos canais de cálcio de ação prolongada ) .
6
Permitir testes sugeridas. Um ultra-som deve ser feito em 16 a 20 semanas para que a taxa de crescimento do bebê pode ser avaliada. A maioria dos médicos fazer um " teste não -stress ", e índice de líquido amniótico , ou um perfil biofísico cada semana perto do fim da gravidez . Se o bebê parece estar em risco , o seu médico vai querer acompanhar mais de perto e pode entregar precoce; caso contrário , a maioria das mulheres com hipertensão gestacional descomplicada ter parto normal a termo.