casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

Causas genéticas da Pressão Alta

A pressão arterial elevada é uma condição perigosa que pode ter efeitos a longo prazo . Pressão arterial ideal é 120/80. Pressão arterial alta não controlada pode levar a muitas condições de risco de vida , tais como insuficiência cardíaca, danos nas artérias e aneurisma. A pressão arterial elevada pode ser tratada por mudar sua dieta e estilo de vida e , se necessário, tomando medicamentos. Nos últimos anos, vários fatores genéticos foram encontrados para causar pressão arterial elevada. Renina- angiogênese -aldosterona (SRAA ) Defeitos

Certos genes controlam o sistema SRAA , o que ajuda a regular a pressão arterial. Quando existem problemas com este sistema , o corpo pode reter demasiada água e sódio . Além disso, pode diminuir os vasos sanguíneos . Ambas as coisas contribuem para a pressão arterial elevada.
Simpática Defeitos do Sistema Nervoso

Este sistema também é conhecido como o sistema de " luta ou fuga" . Se este sistema é hiperativa , a freqüência cardíaca pode aumentar ou suas contrações podem tornar-se mais forte , levando a pressão arterial elevada.
Resistência à Insulina

A resistência à insulina muitos vezes resulta em diabetes tipo 2, que é frequentemente associada com pressão arterial elevada . Assim, ter resistência à insulina pode predispor um indivíduo a também têm pressão arterial elevada.

Mau funcionamento barorreceptores

barorreceptores presentes nos vasos sanguíneos detectar a pressão arterial . Se estiver trabalhando corretamente, os barorreceptores deve sinalizar ao cérebro quando detecta a pressão arterial é muito alta ou muito baixa. No entanto, em alguns indivíduos , esses barorreceptores não funcionam correctamente e poderá não enviar o sinal até que a pressão arterial é muito maior do que deveria ser .

Vasodilatadores Deficiências

Vasodilators são um grupo de substâncias corporais que dilatam os vasos sanguíneos. Se essas substâncias são deficientes , navios serão muito estreito e possivelmente causar um aumento da pressão arterial.