Pressão arterial normal deve ser de cerca de 120/80. Beber 2-3 xícaras de café com cafeína pode aumentar o número sistólica em 3 -14mm Hg. Além disso, essa quantidade de cafeína pode aumentar o número diastólica por 4-13 mm Hg. Nos indivíduos que não costumam consumir cafeína, consumir um excesso de cafeína em uma base ocasional pode causar um aumento mais acentuado nos números de pressão arterial.
Estudos conflitantes
acordo a Clínica Mayo , alguns estudos sugerem que o consumo de cafeína aumenta o risco de pressão alta , enquanto outros estudos sugerem que beber cafeína pode realmente diminuir o risco de pressão arterial elevada.
Doutor Recomendações
acordo com a Clínica Mayo , muitos médicos instruir seus pacientes a limitar a cafeína a não mais que 200 mg, cerca de 2 xícaras de café , como medida de precaução . Além disso, alguns médicos recomendam que os indivíduos evitar a cafeína antes de participar de quaisquer atividades extenuantes.
Como determinar se a cafeína é adversamente Efetuar sua pressão arterial?
A Clínica Mayo aconselha que os indivíduos verificar a sua pressão arterial cerca de 30 minutos após o consumo de algum tipo de bebida com cafeína . Se a leitura da pressão arterial é 5-10 pontos mais elevado do que o normal , então pode presumir-se que o indivíduo é sensível à cafeína . Nesse caso, pode ser sábio para limitar ou evitar a cafeína .
Desmame cafeína
Se um indivíduo determina que ela deve reduzir ou eliminar a quantidade de cafeína consumida , então ela deve reduzir gradualmente a quantidade de cafeína consumida diariamente . Desistir de cafeína de repente pode resultar em dores de cabeça incómodas.