casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

Quais são os diferentes tipos de hipertensão

? Hipertensão Arterial, mais conhecida como pressão alta, ocorre quando a pressão arterial permanece consistentemente alta . A hipertensão é a principal causa de acidente vascular cerebral , mas também podem causar danos aos rins , artérias coronárias e os olhos . Por esta razão , é importante para identificar, entre os diferentes tipos de hipertensão , as causas e o tratamento . Para controlar a hipertensão com sucesso em pacientes individuais , os profissionais de saúde devem primeiro diagnosticar um caso particular com base em suas características e causas. Hipertensão primária

Indivíduos normalmente sofrem de hipertensão primária , como resultado de hábitos de estilo de vida pobre . Embora este tipo de hipertensão é responsável pela maioria dos casos diagnosticados pelos médicos , a causa exacta é desconhecida . Todavia , algumas teorias têm sugerido que em algumas pessoas , um problema com os rins pode causar o corpo para reter uma maior quantidade de sódio , o qual , por sua vez , aumenta o volume de sangue e pressão nos vasos . Embora a medicação pode ser necessária , mudanças na dieta , controle do estresse e atividade física são elementos essenciais do tratamento. A ingestão de sódio é um fator primordial responsável pela pressão arterial elevada em muitos indivíduos , especialmente os idosos e as pessoas que são obesas . Frutas e vegetais são excelentes fontes de potássio, que , se consumido em quantidades adequadas, pode ajudar a diminuir a pressão arterial .
Secundária Hipertensão

hipertensão secundária é o sintoma de uma condição médica subjacente, como doença renal, problemas com o fígado , insuficiência cardíaca congestiva , estresse, apneia do sono ou um distúrbio endócrino , como hipertireoidismo ou síndrome de Cushing , que produzem níveis elevados de hormônios. Estenose da artéria renal é uma causa freqüente de hipertensão secundária. Problemas ocorrem quando a artéria que fornece o sangue do rim , com estreitos . O tratamento da hipertensão secundária envolve o controle da condição médica subjacente ou doença , além de prescrever medicamentos anti-hipertensivos.
Hipertensão Induzidos por Álcool

Em média, 30 a 50 por cento dos alcoólicos têm hipertensão. A condição é mais provável de ocorrer em mulheres que abusam de álcool do que em homens . Na verdade, a ingestão de álcool em pode ser uma das causas mais comuns de hipertensão secundária . Numerosos estudos de alcoólatras têm demonstrado que , na maioria dos casos, a pressão arterial retorna ao normal uma vez que o álcool está fora do sistema da pessoa, e ele continua a se abster. No entanto, se uma pessoa começa a beber de novo , a pressão arterial sobe. Consumir muita cafeína também pode causar um aumento temporário da pressão arterial. A cafeína estimula a liberação de cortisol e adrenalina. Porque a maioria dos viciados em cafeína desenvolver uma tolerância ao longo do tempo , a questão que permanece é se a cafeína afeta negativamente a pressão arterial a longo prazo .
Sistólica isolada Hipertensão

hipertensão sistólica isolada ocorre em pessoas à medida que envelhecem . Acúmulo de placas nas artérias torna mais difícil para o sangue fluir. Uma forma comum de hipertensão arterial em indivíduos com mais de 60 , a medicação parece reduzir o risco de ataque cardíaco e derrame. Pesquisa apoiada pelo Instituto Nacional do Envelhecimento e do National Heart, Lung, and Blood Institute descobriu que o tratamento de idosos com diuréticos não só diminui o risco de desenvolver doenças cardiovasculares , mas também podem reduzir o risco de demência e depressão relacionado.

hipertensão induzida pela gravidez

Algumas mulheres saudáveis ​​começam a sofrer de hipertensão após a vigésima semana de gravidez. Na maioria dos casos, essas mulheres estão acima do peso ou obesos. A condição pode ser leve ou grave , em vez . Outros sintomas incluem a água de retenção e de proteína na urina . A condição normalmente desaparece em poucas semanas após o parto . Hipertensão induzida pela gravidez pode ser devido a preexistente hipertensão , diabetes , doença renal ou carregando vários fetos . As mulheres que são diagnosticadas com hipertensão induzida pela gravidez têm maior risco de pré-eclâmpsia durante a gravidez. Os sintomas podem incluir dores de cabeça, tonturas, inchaço das mãos e no rosto , náuseas , vômitos e dor no abdômen. A condição geralmente afeta mulheres grávidas com menos de 25 anos de idade ou mais velhos do que 40 anos de idade . É mais provável que ocorra durante uma primeira gravidez ou em mulheres que tinham hipertensão antes de engravidar.
Induzido por medicamentos para hipertensão

Certos medicamentos prescritos e over-the- counter ( OTC ) medicamentos podem causar ou agravar a hipertensão. Medicamentos anti -inflamatórios não esteróides (AINEs) , descongestionantes e suplementos de perda de peso são drogas comuns OTC que podem causar um aumento na pressão arterial. Cortocosteroids , imunossupressores e câncer de drogas estão entre os medicamentos de prescrição para que a pressão arterial elevada pode ser um efeito colateral. Estas drogas contrair os vasos sanguíneos e pode causar problemas nos rins.
Hipertensão maligna

A hipertensão maligna é considerada uma emergência médica como a pressão arterial de repente pode subir a níveis perigosos . Uma pessoa pode sentir falta de ar , dor no peito , uma dor de cabeça insuportável , convulsões ou até mesmo perda de consciência como a pressão arterial sobe . O vômito , visão turva ou cegueira pode ocorrer também. Embora a condição pode ser fatal se não for tratada imediatamente , esses sintomas são , por vezes, o primeiro sinal de que uma pessoa tem pressão arterial elevada. Porque a pressão arterial rapidamente sobe tão alto , a pessoa corre o risco de sofrer acidente vascular cerebral, ataque cardíaco, danos nos rins ou aneurisma causando sangramento no cérebro.