casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

Os sintomas associados à pressão arterial elevada

pressão arterial alta , uma condição também conhecida como hipertensão , é uma condição médica comum que pode causar outras doenças graves , incluindo acidente vascular cerebral e ataque cardíaco. Porque as pessoas com pressão arterial elevada , muitas vezes não apresentam sintomas , muitas vezes é chamado de assassino silencioso. Algumas estimativas dizem que um em cada três americanos adultos tem pressão arterial elevada, mas cerca de um terço deles não sabem disso. A pressão arterial é criado por duas forças : bombeamento de sangue através das artérias e sistema circulatório do corpo , e as artérias ' resistindo ao fluxo de sangue . O aumento da pressão arterial de uma pessoa é , mais estreita as artérias são e quanto mais o coração tem que bombear . A pressão arterial acima de 140/90 mmHg é considerada alta . Os médicos recomendam que as pessoas têm a sua pressão arterial controlada , pelo menos, de dois em dois anos, com início aos 20 anos . Sintomas

maioria das pessoas experimentam sem sinais ou sintomas de pressão arterial elevada, mesmo em casos graves , quando o nível está perigosamente elevado . Na verdade, muitas pessoas que têm um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral , como resultado de hipertensão nem sabem que sofrem de pressão arterial elevada. Em alguns casos, as pessoas nos estágios iniciais da hipertensão podem experimentar tonturas , dores de cabeça e hemorragias nasais .
Diagnóstico

Tomando a pressão sanguínea de uma pessoa é um procedimento simples , indolor . Um manguito é colocado no braço de uma pessoa, ea leitura é dada em dois números. O sistólica, ou primeiro , o número é a pressão nas artérias quando o coração bate . O diastólica , ou segundo , número mede a pressão entre batimentos cardíacos. Como muitos fatores podem afetar a pressão arterial, o médico não vai normalmente contam com apenas uma leitura para fazer um diagnóstico . Normalmente leituras de pressão arterial serão tomadas duas ou três vezes em consultas separadas antes de um diagnóstico é feito.
Tratamento

Embora muitos tipos diferentes de medicamentos de prescrição são disponíveis para tratar a pressão arterial elevada , as mudanças de estilo de vida pode melhorar significativamente a pressão sanguínea de uma pessoa. Obtendo mais exercício e comer uma dieta saudável são duas coisas que a maioria dos médicos irá recomendar aos pacientes com hipertensão . Mesmo os pacientes que tomam medicamentos para tratar a doença será ajudado por adotar um estilo de vida mais saudável. Entre os medicamentos disponíveis para o tratamento de hipertensão são drogas classificadas como beta -bloqueadores, bloqueadores do canal de cálcio , inibidores da enzima de conversão da angiotensina , bloqueadores do receptor da angiotensina II e inibidores da renina . Quando esses medicamentos não funcionam para trazer a pressão arterial a um nível mais saudável, outras drogas, incluindo bloqueadores alfa , bloqueadores alfa- beta , vasodilatadores e agentes de ação central , são muitas vezes prescritos .

Fatores de Risco

muitos fatores contribuem para a pressão arterial elevada , incluindo muitos que as pessoas podem controlar. Sedentarismo, a obesidade , comer muito sal , beber muito álcool e ter um monte de estresse em sua vida tudo pode contribuir para a hipertensão. Outros fatores de risco incluem corrida, com os afro-americanos mais propensas à condição; idade; e hereditariedade.

Complicações

Se não tratada, a pressão arterial elevada pode ser mortal , pois pode causar outros , mais graves condições médicas. Entre as doenças e condições que podem ser causadas pela hipertensão são ataque cardíaco ou insuficiência cardíaca , acidente vascular cerebral , danos nos rins , que pode levar à insuficiência renal , aneurisma, aterosclerose e problemas de visão e perda da visão.