casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

Como tratar a hipertensão maligna

A hipertensão maligna é caracterizada por pressão arterial extremamente elevada. Considerada uma emergência médica que requer uma viagem para a sala de emergência , os sintomas podem incluir dor de cabeça, dor no peito, tosse e falta de ar , visão turva , apreensão ou dormência na face, braços ou pernas. O exame físico pode revelar hemorragia da retina ou inchaço do nervo óptico. Insuficiência renal, cegueira permanente ou dano cerebral pode desenvolver-se como possíveis complicações . Enquanto uma pessoa com essa condição pode ser prescrito vários medicamentos , dieta, exercício e estilo de vida mudanças são essenciais no controle e gerenciamento da hipertensão. Instruções
um

limite grãos e açúcar refinado em sua dieta . Níveis mais baixos de insulina pode ajudar a trazer a pressão arterial elevada sob controle. Obter adequada de vitamina D , como uma deficiência de vitamina presente tem sido associada com a resistência à insulina , a qual é conhecida para aumentar a pressão sanguínea .
2

Adicione exercer uma prioridade de pressão arterial elevada , uma vez grave foi controlada . Converse com seu médico primeiro sobre que tipos de exercício pode melhor atender às suas necessidades. Na maioria dos casos , uma rotina que gira diferentes tipos de exercício é a mais eficaz . Concentre-se em exercícios aeróbicos alguns dias , o treinamento de força sobre os outros, e incorporar o alongamento e exercícios de flexibilidade em seu treino .
3

Pare de fumar. O tabagismo é um dos fatores de risco mais comuns associados com hipertensão maligna . Fumar danifica as paredes dos vasos sanguíneos , aumentando o risco para a doença cardiovascular. A nicotina em produtos de tabaco reduz os vasos sanguíneos , tornando-a mais difícil para o sangue a fluir. A cada cigarro que você fuma , a sua pressão arterial aumenta. Para as pessoas que já têm pressão alta , tabagismo acelera o aparecimento de hipertensão maligna .
4

reduzir a ansiedade eo estresse que fazer com que você a comer demais ou beber álcool, hábitos que podem contribuir para a pressão arterial elevada . Uma resposta ao estresse é a constrição dos vasos sanguíneos , fazendo com que a pressão arterial subir . Estudos anteriores realizados por pesquisadores da Escola de Medicina de Harvard sugerem que o estresse estimula a produção de adrenalina , aumentando a frequência cardíaca e estreitamento dos vasos sanguíneos.
5

Tome seus medicamentos dentro do prazo e conforme indicado pelo seu médico. Alguns dos medicamentos comumente usados ​​para tratar a hipertensão maligna incluem inibidores da ECA , tais como enalapril; vasodilatadores , como hidralazina; um beta-bloqueador incluindo labetalol; ou um bloqueador do canal de cálcio , tais como nicardipina . A maioria dos medicamentos anti-hipertensivos trabalhar pelo relaxamento dos vasos sanguíneos, reduzindo a carga de trabalho do coração. Tente não se esquecer de doses , e não interromper a medicação sem discutir com seu médico.