casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

Definir hipertensão maligna

hipertensão maligna é uma doença muito grave em que a pressão arterial é muito alta e requer tratamento de emergência. A pressão arterial é tão grande que é iniciado para danificar os órgãos como os rins ou no sistema cardiovascular . Causas

Pessoas com pressão arterial elevada , insuficiência renal ou hipertensão relacionada com os rins estão em um risco maior de desenvolver a doença; adultos mais jovens, homens negros e mulheres com toxemia da gravidez estão em risco também.
sintomas comuns

sintomas comuns da hipertensão maligna incluem visão embaçada , tontura, dor de cabeça e irritabilidade. Ao exame, o nervo óptico no olho é muitas vezes borrada e inchada por causa do aumento da pressão arterial .
Sintomas menos comuns

Nosebleeds , palpitações cardíacas, vômitos e edema nas pernas ( edema ), também podem ser sintomas de hipertensão maligna .

Sinais de agravamento dos sintomas

Dificuldade em respirar , juntamente com dor no peito, perda de visão , dormência de um membro ou perda de função de um membro são sinais de que a hipertensão maligna está piorando. Em outras palavras, a pressão arterial não tem ido para baixo e poderia ter aumentado.
Avaliação

Existe urgência para o tratamento desta condição. O paciente vai acabar ficando no hospital por alguns dias para investigar com exames renais, eletrocardiograma, radiografia de tórax e talvez CTs da cabeça para determinar se há qualquer dano a longo prazo.

Tratamento

Várias classes de medicamentos anti-hipertensivos (bloqueadores dos canais de cálcio , bloqueadores beta, beta-bloqueadores alfa e vasodilatadores ) pode ser usado para tratar a hipertensão maligna . O objetivo é fazer com que a pressão arterial baixou o mais rápido possível , mas de uma forma segura .