casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

Como é que a pressão arterial elevada ferir os Rins

? Danos pressão arterial alta não controlada crônicas e enfraquece os vasos sanguíneos em todo o corpo (Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais [ NIDDK ] ) . Pequenas capilares nos rins são especialmente vulneráveis ​​. Como os danos a esses capilares se agrava , os rins perdem a capacidade de funcionar adequadamente, e, eventualmente, insuficiência renal se desenvolve. Danos nos rins é indetectável até que está em fase final . O que é Pressão Alta

pressão arterial é a força com que o sangue é bombeado através das artérias. A leitura da pressão do sangue mede a força do sangue , enquanto o coração bombeia ( pressão sistólica , o primeiro número ) e , enquanto o coração está em repouso entre duas batidas ( a pressão diastólica , o segundo número ) . A pressão arterial elevada , ou hipertensão, resulta de sangue movendo-se a um aumento da pressão através de estreitamento das artérias (como do acúmulo de placa ) ou artérias que endurecidas ou endurecidos paredes ( NIDDK ) . A hipertensão pode também ser causada por um volume maior do que o normal de sangue em movimento através das artérias saudáveis ​​. A pressão arterial normal é 120/80 mmHg ou abaixo.
Hipertensão e insuficiência renal Danos

danifica vasos de hipertensão arterial não controlada em todo o corpo, incluindo o coração e os rins ( NIDDK ) . A pressão arterial elevada força o coração a bombear com mais força para circular o sangue e fornecer oxigênio suficiente para os órgãos e tecidos . Pressão a longo prazo enfraquece e danifica os vasos sanguíneos , especialmente os capilares menores nos néfrons renais (Fundo Kidney americano [ AKF ] ) . Néfrons filtrar resíduos no sangue e manter o volume de fluido. Hipertensão arterial crônica danifica permanentemente os capilares néfrons e impede os rins de funcionar adequadamente . O dano se agrava , enquanto a pressão arterial permanece elevada . Enquanto a hipertensão continua aumenta a danos aos rins , a capacidade dos rins de filtrar sangue diminui . Os rins também perdem a capacidade de manter o volume de sangue adequado , aumentando ainda mais a pressão arterial em uma espiral negativa . Danos nos rins é sempre associada com pressão arterial elevada ( Associação Americana de Pacientes Renais [ AAKP ] ) .
Fatores de Risco

Hipertensão faz com que um quarto de todos os rins falhas ( AKF ) , e isso se agrava e acelera a danos nos rins , independentemente de outros fatores, como idade, raça ou causa de doença renal ( AAKP ) . Embora todas as pessoas com pressão arterial elevada está em risco de danos nos rins , alguns fatores aumentam as chances de desenvolver insuficiência renal. Os afro-americanos são um risco maior de hipertensão e lesão renal hipertensão relacionada com o que os brancos , mesmo quando a pressão arterial é apenas um pouco maior que o normal ( NIDDK ) . Pessoas com diabetes também estão em maior risco para lesão renal hipertensão relacionada .
Prevenção

hipertensão Controlar retarda a progressão da doença renal ( AAKP ) . Danos nos rins não se tornam aparentes até que esteja avançado , por isso é importante que as pessoas com hipertensão ter check-ups regulares e siga todas as instruções para baixar e manutenção de uma pressão arterial saudável. Mudanças de estilo de vida que ajudam a manter uma pressão arterial saudável incluem a perda de peso; uma dieta saudável composta de frutas frescas, legumes e produtos lácteos com baixo teor de gordura; limitada de sódio e ingestão de álcool; e exercício físico regular.
Hipertensão Medicamentos

Um número de medicamentos gerir eficazmente a pressão arterial, incluindo diuréticos , inibidores da enzima conversora de angiotensina ( ECA) , bloqueadores dos receptores da angiotensina (BRA ) , beta-bloqueadores e bloqueadores dos canais de cálcio. Destes , os inibidores de ACE e ARB retardar a progressão da lesão renal , enquanto a redução da pressão sanguínea . Entre os afro-americanos , os inibidores da ECA são mais eficazes em retardar danos nos rins do que ARBs , mas inibidores da ECA não controlar a pressão arterial , bem como outros medicamentos.