Alguns dos over-the -counter drogas mais comuns que devem ser evitados por pessoas com hipertensão incluem aspirina, ibuprofeno e Tylenol . Estes três over-the -counter drogas podem causar hipertensão porque eles causam retenção de sódio . Estas drogas também afetam a expansão dos vasos sanguíneos .
Um estudo realizado pela Harvard Medical School chamado Enfermeiros Health Study descobriu que Tylenol está ligada à pressão arterial elevada. O autor principal do estudo , Dr. John Phillip Forman, explicou que ele não estava sugerindo que as pessoas parar de tomar medicamentos como Tylenol para aliviar o tratamento da dor crônica. Ele simplesmente queria que o público esteja ciente do risco .
Contraceptivos e Hipertensão
pílulas anticoncepcionais elevar a pressão arterial . Mulheres com hipertensão são muitas vezes prescritos uma pílula contraceptiva único que é especializado para atender suas necessidades. Mulheres com hipertensão são incentivados a ter sua pressão arterial verificada antes de iniciar qualquer método contraceptivo. As mulheres também devem controlar a sua pressão arterial quando tomar o contraceptivo .
Anti-histamínicos e descongestionantes
medicamentos para gripes e resfriados também elevar a pressão arterial e deve ser evitado . Muitos medicamentos de gripes e resfriados são considerados não-esteróides , anti- inflamatórios. Estas drogas caem em duas categorias principais: anti-histamínicos, que são usados para prevenir a febre do feno e alergias , e descongestionantes , que são tomadas para limpar as passagens nasais de muco
Peso Drogas Loss
<. br>
Alguns medicamentos de perda de peso também pode desencadear a hipertensão. Em março de 2008 , a CBS News informou que uma droga popular de perda de peso chamado Meridia provocou um aumento da pressão arterial sistólica. Os fabricantes da droga emitiu um alerta aos consumidores que Meridia não era adequado para indivíduos com hipertensão porque provoca um aumento da freqüência cardíaca e aumento da pressão arterial.
Considerações
a hipertensão pode ter efeitos devastadores sobre o corpo e, o quadro se agrava quando os medicamentos agravar o problema. Indivíduos com hipertensão devem monitorar sua pressão arterial enquanto estiver a tomar qualquer medicação que possa ter efeitos colaterais nocivos. Se possível, certos medicamentos devem ser totalmente evitados para reduzir o risco de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. A American Heart Association aconselhou os médicos a utilizar alternativas não- farmacológicas no tratamento de certas doenças para reduzir a probabilidade de hipertensão.