Existem três tipos de monitores de pressão arterial : mercúrio , aneróide e digitais. Monitores de mercúrio não estão disponíveis para uso doméstico. Estes são considerados ser os mais precisos e são utilizados em hospitais . Estes monitores rolar em carrinhos ou estão ligados à parede e ter longos tubos cheios de mercúrio para medir a pressão . Monitores aneróides também são muito precisos e são usados por médicos e outros profissionais de saúde. Estes monitores funcionam medindo a pressão sobre um calibrador . Monitores digitais estão a ser usadas mais , nos últimos anos . Eles fornecem uma leitura digital para exibir os resultados de pressão arterial . Monitores digitais que levam a sua pressão arterial sobre a artéria braquial no braço são consideradas precisas , desde que você não se mover enquanto a leitura está sendo tomada . Monitores digitais que levam a pressão sanguínea em seu dedo ou o pulso é considerado o menos preciso.
Melhor Home Monitor
A American Heart Association recomenda o uso de uma câmera digital automática de estilo manguito monitor que mede a pressão arterial em seu braço, que é muito mais fácil de usar do que um monitor aneróide tradicional, especialmente se você está tendo a sua própria pressão arterial . Basta colocar o seu braço no punho e relaxar. O manguito infla automaticamente e os seus resultados serão exibidos como uma leitura digital no monitor . Um monitor de pressão arterial digital pode também armazenar os resultados para você, assim você pode acompanhar as leituras entre consultas médicas .
Consistente Use
Para obter os melhores resultados do seu monitor de pressão arterial , você deve usá-lo corretamente . Sua pressão arterial varia ao longo do dia e da atividade e estresse podem afetar a leitura . Para obter uma imagem clara da sua pressão arterial é importante que você for consistente na maneira de levar a sua leitura. Leve-o ao mesmo tempo a cada dia. Descanse por pelo menos 15 minutos antes de tomar uma leitura. Se você estiver doente ou sentir-se ansioso , não deixe de fazer uma nota em seu diário da pressão arterial para explicar a mudança em seus resultados.