casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

Antihypertensive Tratamento de Drogas

pressão arterial alta , ou hipertensão, afeta milhões em todo o mundo . Se não tratada, a hipertensão possui a possibilidade de agravar qualquer número de condições pré-existentes ou criar complicações. A hipertensão pode ser fatal . De acordo com a American Heart Association , mais de 70 milhões de pessoas têm a doença , ou seja, uma em cada três Americanos tem ou pode ser diagnosticado clinicamente, com a doença . Felizmente, se detectado precocemente, a hipertensão pode ser eficazmente tratados com uma combinação de modificação da dieta , exercícios e medicamentos prescritos. O que é hipertensão ?

Alguns critérios devem ser cumpridos para que a hipertensão seja diagnosticada. Pressão arterial da pessoa média (PA ) registra 120 sistólica e diastólica 80 , lido como 120 por 80 . Uma BP que lê 139/89 é conhecida como pré- hipertensão , ou seja, o paciente possuir as características de vir a desenvolver a doença. Uma leitura de 140 /90 é conhecida como hipertenso . Para entender BP , o número sistólica é a quantidade de pressão arterial presente toda vez que o coração bombeia o sangue; a diastólica é a pressão do sangue venoso retornando nas veias para o coração.
Tratamento Medicamentoso

Existem centenas de medicamentos que tenham sido prescritos ao longo dos anos tratar a hipertensão . No passado , os pacientes geralmente começou um ciclo de fármacos , utilizados isoladamente ou em conjunto , que produziu resultados impressionantes . Embora eles vieram em diferentes nomes de marca, bloqueadores dos canais de cálcio , bloqueadores beta ( utilizados para relaxar os vasos sanguíneos estressados ​​) , inibidores da ECA e diuréticos todo o sucesso encontrado com a maioria dos pacientes. Se não, mais uma rodada de medicamentos mais agressivos foram prescritos , como bloqueadores alfa que atuam sobre os impulsos nervosos ou vasodilatadores que aumentam passagens arteriais.
Recente Medicina

a introdução de aliscireno em 2005 mostrou resultados excepcionais para pacientes com formas mais leves ou menos avançados da doença . O aliscireno é classificado como um inibidor da renina . A renina é uma enzima nos rins , que desempenha papel na elevação da PA , e retardando ou impedindo a angiotensina II , o corpo é " enganado " na redução da pressão arterial .

Complicações

Tal como acontece com a maioria dos medicamentos , os efeitos colaterais são inevitáveis. Diuréticos finas do sangue e eliminar de potássio , bem como os níveis de açúcar no sangue em diabéticos aumento e provocar um certo grau de impotência em pequena parte da população . Beta-bloqueadores são culpadas pela insônia e episódios depressivos muitos pacientes relatam após uma partida com as drogas , enquanto que os bloqueadores dos canais de cálcio dar aos usuários a sensação de palpitações cardíacas anormais. Inibidores da ECA têm sido conhecidos por causar perda de paladar , manchas na pele e erupções cutâneas transitórias , e fortes ataques de tosse crônica. O potencial de dano renal está presente também.
Sinais de alerta

Não há sintomas visíveis de hipertensão, como resultado, muitas pessoas descobrem que têm a doença geralmente em exames de rotina ou ao ver os seus médicos para uma outra matéria. Alguns pacientes se queixaram de dores de cabeça, mais graves no início da manhã , ou um sempre presente ouvido tocando ( zumbido ) . Aqueles com um histórico familiar da doença ou experimentar qualquer um dos sintomas acima deve procurar atendimento médico o mais rápido possível .