casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

O melhor tratamento para a hipertensão

A hipertensão arterial é a terminologia médica para a pressão arterial elevada. De acordo com a American Heart Association, cerca de um em cada três adultos nos Estados Unidos têm pressão arterial elevada . Quando isso acontece , você tem um risco aumentado de insuficiência renal, ataque cardíaco , insuficiência cardíaca e acidente vascular cerebral. Não há causas conhecidas para a hipertensão a ocorrer , mas existem muitas estratégias para ajudar a tratá-la. Medicamentos

Diuréticos , também chamado de pílulas de água , podem ser prescritos pelo seu médico. Estes medicamentos ajudam os rins a eliminar o excesso de água e de sódio de seu corpo, o que ajuda a baixar a pressão arterial .

Os betabloqueadores são drogas que causam o seu coração a bater um ritmo mais lento , sem tanta força . Eles fazem isso por abrir os vasos sanguíneos e reduzindo a carga de trabalho em seu coração.

Para as pessoas que têm a doença arterial coronariana, insuficiência renal ou insuficiência cardíaca , enzima conversora de angiotensina (ECA) é um dos melhores tipos de medicamentos para uso. Estes ajudam a bloquear a formação de um produto químico natural que faz com que os vasos sanguíneos ficam mais estreitas .

Bloqueadores dos canais de cálcio pode ajudar a desacelerar o seu ritmo cardíaco e relaxar os músculos dos vasos sanguíneos ao redor de seu coração.

bloqueadores alfa reduzir os efeitos das substâncias químicas naturais que causam vasos sanguíneos estreitos , reduzindo os impulsos nervosos a eles . Bloqueadores alfa- beta , não só reduzir os impulsos nervosos , mas também abrandar o seu ritmo cardíaco.

Vasodilators ajudar a prevenir o estreitamento das artérias , mantendo os músculos de aperto nas paredes arteriais .

DASH Diet

a dieta DASH foi projetado para ajudar a baixar a pressão arterial . Fica para aproximações dietéticas para parar a hipertensão . Para seguir esta dieta , eliminar os alimentos que são ricos em gordura saturada, gordura total e sódio. Coloque ênfase em frutas, vegetais, produtos lácteos com baixo teor de gordura , cereais integrais e alimentos ricos em potássio. A Clínica Mayo recomenda limitar a ingestão de sódio a 1.500 mg por dia.
Peso e Atividade

Perder peso e exercício pode ajudar a baixar a pressão arterial. Monitore sua ingestão calórica e certifique-se de não comer demais. Se você estiver com sobrepeso, tentar queimar mais calorias do que você consome. Apontar para 30 minutos de exercício , como caminhar , praticar esportes , natação, ciclismo , pisando e remo , todos os dias da semana.
Estresse Redução

estresse pode ter um efeito negativo sobre a sua pressão arterial . Mantenha o seu stress e os níveis de ansiedade sob controle através da participação em atividades de relaxamento , como respiração meditativa , relaxamento muscular , tai chi e yoga. Certifique-se de obter quantidades adequadas de sono todas as noites.
Álcool Redução

álcool pode elevar a pressão arterial , mesmo se você for de outra forma em perfeita saúde. Se você estiver indo para beber , faça-o com moderação. De acordo com a Clínica Mayo , isso significa até um drinque por dia para as mulheres e todos os mais de 65 anos , e dois drinques por dia para homens.

Fumar também deve ser evitada , pois pode causar danos ao seu sangue navios e endurecer suas artérias.