Azeite foi encontrada para ajudar a reduzir significativamente a pressão arterial. Estudos específicos foram feitos em grupos de pessoas com pressão arterial elevada para monitorar os efeitos do azeite de oliva. Estes estudos revelaram que o óleo de oliva e as suas propriedades jogam um papel significativo na redução da pressão sanguínea . O azeite de oliva é composto de ácidos graxos monoinsaturados e polifenóis . Os polifenóis são substâncias químicas que são encontradas em plantas e são pensados para conter características antioxidantes e oferecer bons benefícios para a saúde ainda mais fortes do que o de vitaminas. Eles também são conhecidos para ajudar a proteger os vasos sanguíneos . O azeite tem a capacidade de reduzir o colesterol ruim , o LDL , sem perturbar o bom colesterol , o HDL . Embora o óleo de oliva tem seus benefícios , há algumas considerações a usar azeite como um meio para ajudar a controlar a pressão arterial . Azeite deve ser comprado em pequenas quantidades para se certificar de que azeite não utilizado não se sentar fora por muito tempo e estragar . Também deve ser mantido a temperaturas mais frias e para fora da luz solar uma vez que estes dois componentes podem também aumentar o risco de deterioração. É recomendado que você consome cerca de duas colheres de sopa de azeite por dia para obter seus benefícios de saúde .
Peixe Óleos
Os óleos de peixe têm sido reconhecidos como óleos saudáveis. Eles têm um monte de benefícios para a saúde , com uma grande vantagem é que eles ajudam a reduzir a pressão arterial . Os óleos de peixe são conhecidos como ácidos gordos essenciais, que foram descobertos naturalmente reduzir a inflamação . A inflamação é um dos principais problemas relacionados com a tensão arterial elevada. Artérias pode se tornar inflamado e têm o potencial de perder a sua elasticidade. Estes dois problemas combinados aumentam o risco de pressão arterial elevada. Os glóbulos vermelhos também têm o potencial de perder a sua elasticidade e criar problemas com a inflamação , influenciar a pressão sanguínea . Os óleos de peixe de trabalho para manter as artérias e células vermelhas do sangue mais elásticos, que por sua vez ajuda a manter a pressão arterial para baixo.
Óleo de linhaça
O óleo de linhaça é uma óleo que foi encontrado naturalmente diminuir seus níveis de LDL , que são lipoproteínas de baixa densidade . Estas são as lipoproteínas perigosas que aumentam a pressão sanguínea . O óleo de linhaça é uma rica fonte de ômega -3 e ácido alfa-linolênico , que são ambos conhecidos por reduzir a pressão arterial . A pesquisa sobre o óleo de linhaça tem determinado que as pessoas que têm incluído o óleo de linhaça , como parte de sua dieta , apresentaram redução significativa em sua pressão arterial. Um estudo experimental realizado em 59 homens com pressão alta foram dadas 8 gramas de óleo de linhaça por dia. A maioria dos indivíduos tinham sua pressão diastólica reduzidas em 5-10 mm Hg, e sua pressão sistólica também uma redução de 5-10 mmHg após o consumo de óleo de linhaça por 12 semanas.