A DASH ( Dietary Approaches to Stop Hypertension ) dieta ajuda a reduzir a pressão arterial naturalmente. A dieta é baseada em vegetais alimentares , frutas, grãos integrais, feijões , sementes, produtos lácteos com baixo teor de gordura e carne magra (consulte Recursos) . Esta dieta é pobre em gordura saturada e colesterol e rica em fibras e proteínas . De acordo com os Institutos Nacionais para a saúde, a dieta DASH pode prevenir e controlar a pressão arterial e diminuir o colesterol.
Sódio
Reduzir a quantidade de sódio em sua dieta pode ajudar baixar a pressão arterial . De acordo com a Universidade de Michigan Health System , você deve limitar a quantidade de sódio na sua dieta para 2.300 mg por dia para controlar a pressão arterial. Você pode reduzir a quantidade de sal que você come , evitando alimentos processados. Leia os rótulos dos alimentos e escolher o alimento que é pobre em sal.
Loss Temporada sua comida com especiarias em vez de usar o sal na mesa. Peso
De acordo com o Departamento de Saúde dos EUA, perdendo apenas 10 lbs. pode baixar a pressão arterial . As pessoas obesas têm um alto risco de hipertensão. Se você estiver com sobrepeso e tem pressão alta , perda de peso deve ser parte de seu plano de tratamento . Reduzir o tamanho da porção e limitar a quantidade de gordura saturada em sua dieta. A seguir a dieta DASH , limitando calorias pode ajudar a perder peso ao comer alimentos que controlam a pressão arterial.
Exercício
exercício diário desempenha um papel importante na redução sangue pressão . Você deve esforçar-se para obter 30 minutos de exercício de intensidade moderada todos os dias. Tome-se uma atividade que você goste como caminhar ou nadar. Coloque mais movimento no seu dia , levantar-se e movimentar-se para queimar calorias e exercer o seu coração .
Álcool
Limite a ingestão de álcool. As bebidas alcoólicas adicionar calorias desnecessárias à sua dieta e tornar mais difícil para se manter o peso sob controle. De acordo com o Departamento de Saúde dos EUA, o álcool eleva a pressão arterial. Eles recomendam limitar o consumo de uma dose por dia para mulheres e dois drinques por dia para homens.