casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

Dietas e alimentos para controlar a pressão arterial elevada

Hipertensão , ou pressão alta , pode levar a uma série de conseqüências indesejáveis, tais como insuficiência cardíaca , ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral . Enquanto o seu médico poderá ter colocado você em uso de medicação para tratar a pressão arterial elevada, entendemos que medicar o problema não é a única solução. Você pode afetar positivamente os seus níveis de pressão arterial e de efetuar mudanças em sua dieta , reduzindo a pressão arterial naturalmente . Aumentar a ingestão de fibra

Mais especificamente, aumentar o consumo de fibras solúveis. Estas fibras se dissolvem em um gel quando combinado com água , acalmando o trato digestivo e ajuda a baixar a pressão arterial . Para obter o máximo benefício para os seus níveis de pressão arterial , consumo de farelo de aveia (encontrado em aveia e aveia bolos ) , pectina da maçã , goma guar (olhar para isso nos rótulos de ingredientes para sopas, sumos e compotas ) e sementes de psyllium ( melhor compra como um stand -alone suplemento) .
diminuir a ingestão de açúcar

Outro passo que você pode tomar para reduzir a pressão arterial naturalmente é reduzir a ingestão de açúcar. Açúcar eleva a pressão arterial , fazendo com que o aumento da retenção de sódio e a constrição dos vasos sanguíneos . Assim, eliminar todos os alimentos que contêm um alto nível de açúcar , como biscoitos , doces e outras sobremesas .
Aumentar a ingestão de potássio

Aumentar o consumo de alimentos que contêm níveis acentuados de potássio também é sugerida. Substitua os itens ricos em açúcar com vegetais ricos em potássio , como espinafre , lentilha, cenoura, feijão francês de corte e brócolis.

Limite salgados Foods

altos níveis de sódio ingestão também estão associados com aumento da pressão arterial , especialmente quando combinado com baixos níveis de ingestão de potássio . Ao comer vegetais ricos em potássio adicionais conforme recomendados acima pode ajudar na metade desta equação , os outros efeitos da outra metade pode ser atenuado por meio da redução de alimentos salgados em sua dieta. De acordo com a American Heart Association, você deve se esforçar para limitar a ingestão de sódio para não mais de 2,4 gramas por dia. Assim, estar ciente do conteúdo de sódio de vários alimentos para diminuir o impacto da pressão arterial elevada.
Considere low-carb alimentos

De acordo com uma revista American Journal of Clinical estudo nutrição, dietas maior teor de carboidratos estão associados a níveis ligeiramente mais elevados de pressão arterial. Esta diferença é supostamente pensado para ocorrer a partir dos picos de insulina associada com altos níveis de ingestão de carboidratos. Embora os benefícios de fazer essa opção na dieta pode ser leve , cada pouco ajuda na luta contra a pressão arterial.