casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

A melhor dieta para Hipertensão

A dieta DASH , que significa abordagens dietéticas para parar a hipertensão , tem sido um plano popular de ataque para aqueles que precisam de reduzir a sua pressão arterial. Porque a dieta é simples e não requer alimentos especiais , é uma boa idéia para todo mundo que quer cuidar de sua saúde , fazendo pequenas mudanças em sua vida cotidiana. O que dar Up

sódio é o inimigo número um para as pessoas com pressão arterial elevada. A redução de sódio na dieta é complicado , uma vez que está presente na maioria dos enlatados ou alimentos pré-embalados . A dose recomendada de sódio é de entre 1.500 a 2.300 mg por dia , e as pessoas com hipertensão devem apontar para a extremidade inferior do espectro. No entanto, alguns alimentos tem um monte de sódio , tais como camarão enlatado, que tem 1.955 mg em uma de 3 onças. servir. Outros alimentos ricos em sódio incluem presunto ( 1.114 mg por 3 onças. Porção) , feijão cozido ( 606 mg em um copo ) , molho de tomate ( 1.498 mg em um copo , embora isso possa variar entre as marcas ) e castanha de caju torrados (1.200 mg por xícara ) . Para reduzir o sódio , sempre leia os rótulos e reduzir a quantidade de sal que você usa ao cozinhar. Em vez disso , use ervas e especiarias para temperar
O que para aumentar

Há dois nutrientes que ajudam a controlar a pressão arterial , quando consumidos em doses adequadas : . Potássio e cálcio. Baixa ingestão de um ou outro , aumenta o risco de hipertensão arterial e faz com que seja mais difícil controlar a pressão arterial elevada , mesmo quando você tomar a medicação .

Potássio funciona, ajudando o equilíbrio de água do corpo , o que ajuda o corpo a manter o sangue apropriado pressão . Alimentos ricos em potássio incluem laranja e suco de ameixa , queijo cottage, leite desnatado, sardinhas enlatadas , abacate e banana .

Cálcio ajuda a regular a pressão arterial , bem como, de modo que devem ser consumidos diariamente em quantidades adequadas (1.000 mg por dia ) . Alimentos ricos em cálcio incluem produtos lácteos , amêndoas , feijão, espinafre e brócolis .
Carboidratos complexos

A dieta DASH também recomenda um aumento de hidratos de carbono complexos , como pães integrais e cereais, e pelo menos cinco porções diárias de frutas e legumes. Estes alimentos são ricos em fibras , que ajuda a regular a pressão arterial e estabiliza a digestão.