Diminuição de sódio em sua dieta. As recomendações atuais são 2.400 mg diariamente, mas cortando a 1.500 mg irá produzir um efeito mais pronunciado em sua pressão arterial. Apontar para alimentos frescos, não processados em vez de os embalados e processados ; eles tendem a ter grandes quantidades de sal
2
Exercite-se regularmente e perder o excesso de peso.; ambos terão um impacto positivo sobre a pressão arterial. Obter pelo menos 30 minutos de exercício vários dias por semana .
3
Reduza o consumo de álcool e parar de fumar. O álcool aumenta a pressão arterial e os danos do tabaco seus vasos sanguíneos. Os homens devem limitar bebidas alcoólicas a dois por dia , enquanto as mulheres devem ter apenas um.
4
Experimente com diferentes técnicas de relaxamento . Eles reduzem o stress , a qual , por sua vez , diminui a pressão sanguínea . A respiração profunda , yoga, meditação e visualização positiva estão entre alguns dos mais populares.
5
Considere o uso de suplementos naturais para reduzir a pressão arterial . A Universidade de Maryland Medical Center lista os seguintes suplementos como ter mostrado algum benefício em estudos clínicos. Você deve falar com o seu médico ou um profissional de saúde com experiência no uso de terapias naturais antes de iniciar um regime de suplemento . Elas incluem a coenzima Q10 ( 100 mg por dia ) , citrato de magnésio ( 300 a 500 mg por dia ) , cálcio ( 1.000 mg por dia ) e potássio (disponível apenas por prescrição ), wilhelmsii alchillea ( 20 gotas de tintura duas vezes ao dia ) e alho (400 mg três vezes por dia )
6
Tente acupuntura e massagem; acordo com a Universidade , ambas mostraram benefício em estudos clínicos.
7
Converse com seu médico sobre os medicamentos disponíveis se as modificações de estilo de vida estão se mostrando insuficientes. Ele pode receitar medicamentos que retardam os batimentos cardíacos, relaxar os vasos sanguíneos e reduzir o volume de sangue entre outras coisas. Ele pode determinar os medicamentos mais adequados para você. Tome exatamente como prescrito e não alteram suas dosagens sem falar com seu médico primeiro.