Compra um sangue alguns suplementos naturais para baixar a pressão da sua farmácia local ou loja de vitamina . Niacina , ômega-3 óleos de peixe, e cápsulas de alho são todos os tratamentos de redução de pressão sanguínea natural e eficaz . Considere tentar alguns suplementos naturais para ver qual funciona melhor para você.
2
Inclua alimentos para baixar a pressão arterial em suas refeições. Alimentos eficazes na redução da pressão arterial incluem carnes magras, legumes , grãos integrais , peixes e azeite de oliva. Também é importante evitar certos alimentos , aumento da pressão arterial , como a manteiga , o sal, frituras e fast foods; estes devem ser reduzidos ou eliminados de sua dieta. Substituindo estes alimentos com alimentos saudáveis vai baixar a pressão arterial rapidamente.
3
Realize muito exercício. Estar acima do peso ou obeso é um motivo comum para a pressão arterial elevada. O exercício vai ajudar a perder o excesso de peso e melhorar o fluxo sanguíneo . Isso permitirá que seus níveis de pressão arterial a cair rapidamente. Os exercícios cardiovasculares , como natação, corrida e poder caminhar são todos grandes formas de exercício .
4
Considere a meditação como uma forma de baixar a pressão arterial . Citando cerca de 600 estudos em todo o mundo , o Dr. Robert Schneider acredita que a meditação é uma das melhores maneiras de reduzir os níveis de pressão arterial. Meditação é eficaz na redução do estresse , que é uma das principais causas de pressão arterial elevada. Além de causar pressão alta , estresse também tem sido associada a doenças cardíacas e muitas outras condições de saúde negativos.
5
agendar uma consulta com um médico para receber uma prescrição do tratamento . O médico irá verificar a sua pressão arterial e recomendar uma medicação. Existem muitos medicamentos de prescrição diferentes para a pressão arterial elevada disponível. Geralmente , os médicos sugerem beta -bloqueadores, alfa -bloqueadores, diuréticos ou , todos os quais têm mostrado ser eficazes na redução da pressão sanguínea . Fale com seu médico para ver qual a medicação é certo para você.