Subhuti Dharmananda , Ph.D. e diretor do Instituto de Medicina Tradicional , em Portland, Oregon, compilou uma lista de ervas que aumentam a pressão sanguínea em seu artigo, " Questões de segurança afetando ervas : Ervas que pode aumentar a pressão arterial . " A lista completa inclui: Anis , St. Johns Wort, Capsicum , Salsa, Blue Cohosh , Vervain , Casto Berry, Bayberry , Alcaçuz , Gengibre, Ginseng, Efedrina , Pau d' Arco, Tussilagem , Genciana, Cola alcalóides , alcalóides vassoura , Cálamo aminas e guaraná .
Alimentos que contê-los
Muitas dessas ervas são usadas na medicina alternativa . No entanto, alguns aparecem em alimentos comuns . Ginger é encontrado em produtos de panificação e muitos pratos asiáticos. Também pode ser adicionado ao marinadas e molhos para saladas . Salsa é um tempero comum. Ele é frequentemente usado para adicionar cor aos pratos de restaurante. Se você está jantando fora , pergunte se você pode ignorar a salsa. Se você está cozinhando , tente substituir a salsa por outro tempero como manjericão ou tomilho. Licorice é normalmente fácil de evitar , como é encontrada principalmente em doces e licores.
Suplementos
maioria destas ervas estão disponíveis como suplementos. Muitos deles podem ajudar a aliviar a outras condições . Se você está actualmente a tomar qualquer um destes suplementos de ervas , verifique com seu médico para ver se você está em risco de pressão arterial elevada. Ginseng e efedrina também são ingredientes comuns em pílulas de dieta e bebidas energéticas ou suplementos. Se você consumir qualquer um desses produtos , não deixe de agendar testes de pressão arterial normais.
Herbal Teas
Alguns chás de ervas são vendidos como uma mistura de várias ervas diferentes. Portanto , os ingredientes pode não ser tão óbvio quanto dizer que uma determinada marca de chá de gengibre . Se você beber chá de ervas , não se esqueça de verificar os rótulos dos produtos ou pedir o varejista exatamente o que está neles. Chás de ervas , como os suplementos não são regulados pela FDA , então você também pode querer perguntar ao seu médico se há algum perigo associado com o consumo regular.
Sintomas
Há tipicamente existem sintomas de pressão arterial alta ou baixa , até que um problema médico sério ocorra. Portanto, o seu médico deve monitorizar regularmente a sua pressão arterial. Se você sofre de pressão alta , você vai querer evitar as ervas mencionadas anteriormente. Por outro lado, se você sofre de pressão arterial baixa, você pode querer conversar com seu médico sobre as opções naturais, à base de plantas para aumentar a pressão arterial.