casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

Menopausa e Hipertensão

De acordo com a Food and Drug Administration , quase 65 milhões de adultos nos Estados Unidos têm pressão arterial elevada. Rush University Medical Center afirma que mais da metade de todas as mulheres com mais de 60 anos de idade têm pressão arterial elevada . Quando não tratada , a hipertensão pode causar doenças potencialmente fatais, como problemas renais, acidente vascular cerebral , ataques cardíacos e cegueira. De acordo com a Clínica Mayo, a pressão arterial normalmente aumenta após a menopausa. Definindo Hipertensão

Desde hipertensão pode não ter sintomas óbvios , a única maneira de saber se a sua pressão arterial é muito alta é que ele seja controlado por um prestador de cuidados de saúde.

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH), leituras de pressão arterial consiste na sistólica ( pressão quando o coração bate ) e diastólica ( pressão quando o coração relaxa ) . Uma leitura de 120/80 ou menor é a pressão arterial normal. Um nível de 140/90 ou superior é a pressão arterial elevada .

Quando o número mais alto situa-se entre 120 e 139 e o número inferior varia entre 80 e 89 , ela é definida como pré-hipertensão .

Envelhecimento

Como uma mulher envelhece, suas chances de desenvolvimento de elevados aumentos de pressão sanguínea. Mulheres na pós-menopausa têm maior risco de hipertensão. De acordo com a Harvard Health Publications , a hipertensão afeta apenas 13 por cento das mulheres com menos de 44 anos , quase 50 por cento das mulheres em seus 60 anos , e 80 por cento ou mais das pessoas acima de 75 anos.
Menopausa

de acordo com a American Heart Association, após a menopausa, a chance de uma mulher de desenvolver pressão alta torna-se maior que o do homem . Isso é verdadeiro mesmo se você já teve a pressão arterial normal em toda a sua vida.

Harvard Saúde Publicações diz que depois dos 55 anos , a pressão arterial em mulheres ( particularmente pressão sistólica) está apto a subir mais severamente do que nos homens. Isto pode ser devido , pelo menos em parte a alterações hormonais.
Hormônios

Parece haver uma conexão entre os hormonais e bioquímicas mudanças que ocorrem durante a menopausa e pressão arterial elevada

. a Clínica Mayo diz que essas mudanças hormonais podem resultar em uma maior sensibilidade ao sal e levar ao ganho de peso, o que pode contribuir para a pressão arterial elevada.

em alguns casos, as mulheres que tomam hormônio a terapia de reposição durante e após a menopausa são mais propensas a desenvolver a pressão arterial.
Gerenciando Hipertensão

Uma variedade de medidas de auto-cuidado pode ajudar a controlar a pressão arterial.

Se você ganhou o excesso de peso , definir uma meta para perdê-lo. Faça um ponto para implementar a atividade física em sua programação diária .

Coma alimentos saudáveis ​​para o coração nutritivos , incluindo legumes, frutas e cereais integrais , e cortar em sódio. Se você fuma , tente parar de fumar. Também limitar seu consumo de álcool ou abster-se dela completamente.
Medicamentos

Se necessário , o médico pode prescrever medicamentos para ajudar a baixar a pressão arterial . O NIH diz tensão arterial medicamentos trabalhar em diferentes formas de gerir a pressão arterial. Alguns ( diuréticos amilorida ( Midamor ) m bumetanida ( Bumex ) reduzir a pressão arterial , eliminando o excesso de líquidos e sal do corpo.

Outros tipos de medicamentos enzima conversora de angiotensina (ECA) benazepril /Lotensi captopril /Capoten lento para baixo o batimento cardíaco ou ter um efeito calmante e ampliando sobre os vasos sanguíneos .