maioria dos americanos consome muito sódio , de acordo com a Clínica Mayo. Sódio aumenta consideravelmente a pressão sanguínea . Na mesma nota , os americanos também comem demasiado pouco potássio , o que reduz consideravelmente a pressão arterial. Sem esses saldos na química do corpo , a pressão arterial é geralmente maior . Comer alimentos menos salgados ou menos sal em alimentos em geral e mais ricos em potássio , como bananas e legumes mais frescos , é uma ótima maneira de começar a baixar a pressão arterial.
Limite de álcool Consumo
acordo com a Clínica Mayo , o consumo de álcool pode ser bom e ruim para o coração ea pressão arterial. Em pequenas quantidades - um copo a um copo e meio de vinho por dia - o álcool pode ajudar a prevenir ataques cardíacos e doenças cardíacas e menor pressão consideravelmente sangue. É por isso que a bebida é um ótimo remédio para o estresse intenso - mas uma bebida, não muitos. O efeito protetor é perdido quando ocorre consumo excessivo de álcool , e pode levar a um aumento dramático na pressão arterial , juntamente com uma miríade de outros problemas de saúde .
Evite produtos de tabaco ou parar de fumar
Como é dito uma e outra vez pela maioria das autoridades médicas , o tabagismo é uma das coisas mais perigosas que você pode fazer ao seu corpo. De todos os seus efeitos prejudiciais , porém, o fumo aumenta a pressão arterial mais do que qualquer outra coisa que você pode consumir em sua vida todos os dias, com duração de até uma hora depois de terminar de fumar, de acordo com pesquisa da Clínica Mayo . Produtos químicos nos cigarros pode danificar as artérias , levando-os a explodir no futuro. O fumo passivo pode causar quantidades similares de danos também. Parar de fumar , embora talvez a parte mais difícil de reduzir a pressão arterial , se você é um fumante, é talvez a coisa mais importante que você pode fazer ao reduzir sua pressão arterial.