acordo com o Centers for Disease Control , os machos adulto médio pode consumir com segurança dois drinques por dia , e as fêmeas adultas podem consumir um sem qualquer risco de problemas de saúde. Este é considerado consumo moderado de álcool . Beber mais do que isso em uma base regular pode contribuir para um declínio em sua saúde. Beber cinco ou mais bebidas alcoólicas em uma sessão é considerado consumo excessivo de álcool , independentemente do sexo , e fazê-lo regularmente pode aumentar ainda mais o risco de consequências negativas para a saúde . Efeito
do álcool sobre a pressão arterial
Beber, seja ele forte ou moderada , aumenta a pressão arterial . De acordo com um estudo divulgado em 2008 pela Universidade de Bristol , o consumo moderado de álcool pode aumentar a pressão arterial , mas o aumento que vem do consumo moderado de álcool não deve ser perigoso.
Beber pesado e pressão Arterial
acordo com a Clínica Mayo , beber pesado pode elevar significativamente a pressão arterial. Bebedores que cortar quantidades de álcool a moderada têm experimentado uma queda correspondente na sua pressão arterial . Beber pesado também pode contribuir para o ganho de peso , que por sua vez pode aumentar a pressão arterial . O álcool é cheio de calorias vazias , eo coração tem de trabalhar mais para bombear o sangue para os quilos extras que beber coloca diante.
Limitar a ingestão de álcool
Os Centros de Controle de Doenças não recomenda cortar o álcool completamente. Pesquisadores dos centros recomendam que os pacientes com pressão arterial elevada apenas devem beber moderadamente , dentro de suas diretrizes de potável.
Converse com seu médico
Se você está preocupado com álcool do efeito sobre a pressão arterial, fale com o seu médico. Ele vai ser capaz de aconselhá-lo sobre limitar sua ingestão para manter sua pressão arterial estável, e sugerir outras mudanças de estilo de vida que você pode fazer para manter a sua pressão arterial para baixo. O álcool também pode ter interações negativas com medicamentos para pressão arterial , por isso não se esqueça de discutir este assunto com o seu médico.