casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

Medicação de Pressão Arterial e Álcool

A pressão arterial elevada afeta uma grande subseção da população dos EUA . Um número de medicamentos trabalhar para manter esta desordem sob controle, eo álcool pode aumentar os efeitos colaterais dessas drogas . O consumo de álcool aumenta a pressão arterial , por isso beber pode diminuir o efeito de medicamentos , exacerbando a sua condição. Certifique-se de conversar com seu médico sobre o álcool e qualquer medicação para pressão alta que está prescrito. Pressão Alta

acordo com o Centers for Disease Control, até um em cada três residentes nos Estados Unidos têm pressão arterial elevada . Esse distúrbio é conhecido como um assassino silencioso , pois muitas vezes não há sinais de um problema até que um grande problema médico ocorre . A pressão arterial elevada aumenta a chance de um acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco . Muitos pacientes tomam a medicação para manter este problema sob controle.
Álcool e Pressão Arterial

Se estiver a tomar medicação para controlar a pressão arterial elevada , você pode ser frustrar -se . Familydoctor.org aponta que mais de dois drinques por dia para homens e uma para as mulheres pode causar um aumento na sua pressão arterial . Se você tem pressão arterial elevada , o seu médico deve incentivá-lo a limitar o seu consumo .
Álcool e medicação a pressão arterial

De acordo com o Instituto Nacional sobre o Álcool Abuso e Alcoolismo , consumo de álcool , enquanto em alguns medicamentos para pressão arterial podem causar efeitos colaterais . O consumo de álcool pode causar tonturas quando se levanta de uma posição sentada , quando em drogas como Ismelin , Apresoline e Aldomet . Tontura pode levar a um desmaio . Se você está tomando Inderal , beber crônico pode reduzir a eficácia da droga.
Outros efeitos colaterais

EMedtv aponta que o álcool pode aumentar a intensidade de um sangue outros efeitos colaterais da medicação de pressão. Alguns destes lista de medicamentos "pode ​​provocar sonolência ", como um efeito colateral. O álcool pode aumentar este efeito sonolento. Leia todos os avisos sobre a sua medicação antes de beber , especialmente se você pretende ficar atrás do volante de um carro.
Conversar com um profissional médico

Converse com seu médico sobre álcool e sua pressão arterial. Tenha esta discussão antes de iniciar um regime de drogas . O seu médico irá detalhar níveis seguros de consumo e explicar os efeitos secundários que podem ocorrer a partir da combinação do álcool com a sua medicação . Se você tiver um problema com o álcool , o seu médico irá ajudá-lo a vir para cima com uma estratégia para tratar o seu vício.