Hipertensão tem sido um transtorno crônico de saúde na comunidade Africano-Americano durante anos. Os médicos têm trabalhado para determinar por que a condição impactos tantas pessoas afro-americanos , independentemente de seu peso , estilo de vida ou a saúde global.
Gene Salt- Sensitive
Muitos Africano- americanos têm um gene sensível ao sal, que aumenta o risco de desenvolvimento de hipertensão . O gene sensível ao sal faz com que os rins retenham sódio, que faz com que a pressão arterial subir .
Aldosterone
aldosterona é produzida pelos rins em muitos Africano -americanos . A aldosterona inibe a excreção de sódio e água , em vez disso , ele ajuda na excreção de potássio, que faz com que a pressão arterial subir
Riscos
Devido à alta prevalência de . hipertensão, os afro-americanos são mais propensos a ter doenças cardíacas, derrame , doença renal e problemas de visão .
Tratamento
O gene sensível ao sal e aldosterona não pode ser tratado com exercícios e mudanças na dieta sozinho. A condição requer prescrição de medicamentos para permitir que o corpo para regular adequadamente os níveis de pressão arterial.