De acordo com o International Food Information Council , a cafeína é um estimulante encontrado nas folhas, sementes e frutos de mais de 60 plantas. Fontes populares incluem café e cacau , nozes de cola e folhas de chá. Além disso , a cafeína é usada como tempero em certos alimentos e bebidas.
Alimentos e bebidas com cafeína
além do café e do chá , cafeína é encontrada em refrigerantes e chocolate. O café é geralmente a maior fonte de cafeína. De acordo com o IFIC , de 8 onças. xícara de café feito normalmente contém 85 miligramas de cafeína , enquanto que a 8 onças. xícara de café instantâneo tem 75 miligramas. Um 8 onças. xícara de chá pode embalar qualquer lugar de 20 a 110 miligramas . Disabled- world.com relata que um 1,45 onças. barra de chocolate contém 27 miligramas , analgésicos tem 60 miligramas , e um de 12 onças. lata de Pepsi tem 37,5 miligramas.
Efeitos
Disabled- world.com também diz que a cafeína pode aumentar a pressão arterial rapidamente, embora não seja permanente , particularmente em pessoas que não ingerir cafeína em uma base regular. A cafeína está relacionada com a obstrução de certos hormônios que ajudam a alargar as artérias e as artérias apertadas pode levar a pressão arterial elevada.
Café e Hipertensão
A American Heart Association tem descobriram que a cafeína não faz mal para a pressão arterial das pessoas que consomem café com moderação todos os dias. A AHA também diz que, apesar de os efeitos da cafeína sobre a hipertensão tem sido exaustivamente pesquisado , os resultados não têm " produzido quaisquer conclusões amplamente aceitas . " A organização conclui que o consumo de 2-4 xícaras de café por dia fabricado não aumenta significativamente a pressão arterial em pessoas que ainda não sofrem de hipertensão.
Energy Drinks
Energia bebidas podem conter quantidades elevadas de cafeína . Por exemplo, uma garrafa de Red Bull tem 80 miligramas de cafeína . Segundo um estudo da AHA , jovens adultos que foram dadas duas bebidas energéticas diariamente durante uma semana registrado leituras de pressão arterial mais elevados após ingeri-los . A organização diz que mais pesquisas são necessárias e que as pessoas com pressão alta devem evitar o consumo de bebidas energéticas.