É importante sempre saber os efeitos colaterais e interações medicamentosas do seu medicamento para pressão alta .
Enquanto alguns efeitos colaterais podem ser normal e esperado , outros podem ser indícios de complicações graves . Quando isso ocorre, tendo conhecimento adequado sobre o que procurar torna-se crítica , de modo a não perder bandeiras vermelhas importantes.
Você deve sempre considerar seriamente os efeitos colaterais que vêm com o seu medicamento prescrito também. Se alguns dos sintomas parecem propensos a ser demais para suportar , tente outra medicação ou discutir outras opções com seu médico.
Diet
Além de sua pressão arterial medicação, você pode querer ajustar sua dieta. Muitas vezes , é mais difícil para o seu corpo para usar apenas medicação para regular a pressão arterial. Você também pode querer dar uma atenção especial ao tipo de medicamento que se encontra, como medicamentos diferentes funcionam de forma diferente em seu corpo. Alguns podem limitar a quantidade de cálcio que você começa, enquanto outros trabalham como diuréticos . Ao fazer compras e cozinhar lembre-se de manter os alimentos de baixo teor de sódio. Ao jantar fora , peça ao garçom ou garçonete , se eles têm um menu dietético que lista as seleções de baixo teor de sódio .
Interações Medicamentosas
Quando duas ou mais drogas interagir em seu sistema, eles podem ter aumentado os efeitos colaterais ou possivelmente funcionem corretamente. Uma causa comum de overdose de drogas é a mistura negligente de drogas. Sempre verifique a parte de trás de sua garrafa de prescrição e pergunte ao seu médico como a sua medicação pode interagir com outros medicamentos .
Alimentos e suplementos de ervas também pode ter um efeito sobre a sua medicação . Sempre certifique-se de perguntar ao seu médico se há alguma restrição à base de plantas ou dietéticos antes de começar um novo medicamento .
É uma boa idéia usar uma espécie de pulseira médica que inclui todos os medicamentos que está tomando . Em caso de emergência , o que pode ajudar os médicos a tomar decisões informadas sobre os seus cuidados .