casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta

Quais são as causas da hipertensão não controlada

? Hipertensão não controlada é definida pela American Heart Association ( AHA) como pressão arterial maior que 140/90 mm Hg ( milímetros de mercúrio ) . Nationwide , pode haver mais do que 40 milhões de americanos com hipertensão não controlada , de acordo com um estudo de 2005 na revista AHA " Circulation ". Causas inicial da hipertensão

A pressão arterial tende a aumentar com a idade, de acordo com o National Heart, Lung and Blood Institute , por isso deve ser monitorado e tratado se arrasta na zona de perigo acima de 140/90 . Outras causas de pressão arterial elevada incluem apnéia do sono; certos medicamentos , tais como medicamentos para a asma e medicamentos frios , doença da tireóide , e doença renal crônica. As mulheres podem desenvolver hipertensão , se está grávida , tendo a terapia de reposição hormonal, ou em pílulas anticoncepcionais .
Uma distinção importante

Hipertensão não controlada , de acordo com a AHA , inclui mas não é sinônimo de hipertensão resistente , que envolve a pressão arterial elevada , que não responde aos modos normais de tratamento.
Quem está envolvido ?

a categoria geral de hipertensão não controlada inclui pacientes que foram diagnosticados com pressão arterial elevada, mas não estão seguindo as ordens do médico para controlá-lo , hipertensos não diagnosticados , e os pacientes com hipertensão resistente .

Causas da hipertensão não controlada

causas mais comuns de hipertensão não controlada incluem acesso inadequado aos cuidados de saúde; falha em seguir as ordens dos médicos , muitas vezes ligadas a uma incapacidade de pagar os medicamentos , pressão arterial resistente ao tratamento , e desatenção relacionada à idade ao autocuidado.
Distribuição por Sexo

Um relatório de 2008 no " Circulation " Estima-se que 22 por cento das mulheres adultas e 17 por cento dos homens adultos sofrem de hipertensão não controlada .


Tendências Geographic

Majid Ezzati , autor principal do estudo , informou que a taxa de hipertensão não controlada foi maior nos estados do Alabama, Geórgia , Louisiana , Mississippi, Carolina do Sul e Texas, bem como o Distrito de Columbia.