metoprolol a ação de uma substância química em seu corpo conhecida como adrenalina. Ao inibir a adrenalina, metoprolol reduz a frequência cardíaca e pressão arterial, e reduz o estresse sobre o coração.
Dosagem
Para fracasso hipertensão , angina e do coração , os médicos geralmente prescrevem 50mg de metoprolol tomado duas vezes por dia , relata RxList . Para prevenir ataques cardíacos , os médicos costumam combinar formas intravenosas e tablet de metoprolol , enquanto no hospital seguida por uma dose de 100mg comprimido duas vezes por dia durante três meses após a alta .
Interações Medicamentosas
Alguns tipos de anestésicos gerais utilizados para a cirurgia causa uma diminuição perigosa do ritmo cardíaco dos pacientes que tomam metoprolol . Drogas como aqueles usados para tratar a arritmia , medicamentos para a AIDS , como ritonavir , anti-histamínicos como a difenidramina , antimaláricos , como quinidina, antifúngicos como terbinafina e úlcera medicamentos como cimetidina representar um risco de aumento dos efeitos colaterais quando combinados com metoprolol .
riscos
Os efeitos colaterais mais comuns de metoprolol incluem cansaço, tonturas , depressão, falta de ar, batimentos cardíacos lentos , diarréia e erupções na pele coceira . Quando os pacientes de repente parar de tomar metoprolol , há um risco de um retorno abrupto de graves crises de angina ou de coração , relata RxList .
Considerações
Porque metoprolol tem o potencial de causar efeitos nocivos sobre o desenvolvimento fetal em animais de laboratório , os médicos restringir o uso de metoprolol para casos em que não há alternativa segura ao tratamento . Se você tem um histórico de bloqueio cardíaco, doença dos vasos sanguíneos , tumores das glândulas supra-renais , problemas de ritmo cardíaco , diabetes, hipertireoidismo , hipoglicemia ou doenças do fígado ou do pulmão , ele pode não ser seguro para você tomar metoprolol , adverte a Clínica Mayo.