Em seu livro " Hipertensão em Diabetes ", o autor Bryan Williams afirma que as pessoas com diabetes são duas vezes mais propensas a ter hipertensão do que os não -diabéticos. Ele também diz que até 32 por cento das pessoas com diabetes tipo 1 e 80 por cento das pessoas com diabetes tipo 2 têm hipertensão, que é a pressão arterial de 140/90 mm Hg ou superior.
Saúde de A a Z diz não tratada hipertensão pode levar a arteriosclerose , acidente vascular cerebral e ataque cardíaco. Uma pessoa com diabetes e hipertensão é quatro vezes mais propensos a ter doenças cardíacas do que uma pessoa saudável . A principal causa de morte entre os diabéticos é a doença cardíaca , assim, os diabéticos devem ser verificados frequentemente para a hipertensão.
Patogênese
A principal causa para o desenvolvimento de hipertensão em tipo 1 diabetes é nefropatia , ou danos nos rins , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center . Este tipo de hipertensão pode ser corrigido com um transplante de rim .
Na diabetes de tipo 2 a resistência à insulina e desequilíbrio simpatovagal chumbo para o desenvolvimento de diabetes . Hyperinsulenemia e resistência à insulina provoca hipertensão em diabéticos através da retenção de sódio e um efeito direto sobre os vasos sanguíneos . A hiperglicemia per se pode interromper a função do revestimento vascular , resultando em uma diminuição da sua elasticidade, o que contribui para a hipertensão.
Tratamento
Desde a combinação de diabetes e hipertensão está associada com o aumento da morbidade e mortalidade, o tratamento agressivo para a hipertensão , é defendida para pacientes com diabetes.
A pessoa que sofre de diabetes e hipertensão podem melhorar a sua vida útil com modificações de estilo de vida , incluindo controle de peso, limitação de ingestão de álcool , gestão de dieta, exercício , abstendo-se de fumar e tratamento farmacológico. O objetivo deve ser é manter a pressão arterial abaixo de 135 /80 mm Hg.Considerations
A combinação de diabetes e hipertensão é prejudicial à saúde vascular. Quando essas duas condições estão presentes há consequências negativas na maioria dos sistemas no corpo
hipertensão pode passar despercebida como não há sinais ou sintomas de sua presença claros; . E desde que a hipertensão é duas vezes mais provável em diabéticos , de acordo com a American Heart Association, o monitoramento constante da pressão arterial em diabéticos é necessário para detectar a sua presença .
farmacológica Tratamento
Para hipertensão com diabetes diuréticos tiazídicos , como a hidroclorotiazida , bloqueadores dos receptores da angiotensina II como candesartan e losartan e inibidores da ECA como Captopril e Lisinopril pode Bethe melhores tratamentos de primeira linha . Estes podem ajudar a prevenir a expansão de volume , danos aos vasos sanguíneos e danos aos rins.
Conclusão
Não há nenhuma evidência de que todos os diabéticos irão desenvolver hipertensão, mas a hipertensão ocorre mais muitas vezes entre os diabéticos . É claro que muitas das condições que provocam hipertensão estão presentes em diabéticos . Casos de hipertensão em diabéticos é maior entre diabéticos do sexo feminino. O mecanismo de desenvolvimento da hipertensão em diabéticos é complexa e há vários fatores. O progresso é geralmente lento , e isso pode levar vários anos para se desenvolver.