Peça para o paciente deitar-se na cama . Ter a estadia do paciente nesta posição por cinco minutos. Após este período de tempo , a pressão arterial do paciente irá ter resolvido a sua pressão supina normal. Coloque o manguito de pressão arterial no braço do paciente entre o cotovelo eo ombro , certificando-se que ele se encaixa confortavelmente no braço . O braço do paciente terá de ser ligeiramente dobrados. Procure por uma flecha no punho . Vai dizer-lhe a posição exata da colocação.
2
Encontre a válvula na lâmpada que é usada para apertar o manguito de pressão arterial . Gire a válvula no sentido horário até que esteja firme. Isto irá assegurar que o ar entra no balonete e aperta -la ao ponto necessário para a leitura da pressão sistólica , ou número de topo de uma leitura da pressão arterial . Coloque o binaural , ou pontas da orelha de seu estetoscópio em suas orelhas e coloque a grande final do estetoscópio, ou pedaço de peito contra a pele do paciente em cima da artéria braquial , localizado no interior do cotovelo . Bomba na lâmpada até o esfigmomanômetro lê 200, e em seguida, solte a válvula no bulbo muito desaceleração , ouvindo de perto para ouvir o bater do coração . A primeira batida você ouvir vai indicar a pressão sistólica, por isso, é muito importante lembrar este número. Continue ouvindo as batidas até parar , certificando-se de assistir a seta no esfigmomanômetro . Quando a batida parar, o número do seu esfigmomanômetro indicará a pressão diastólica. Portanto, se o espancamento começou quando a seta apontada para 110, ea batida parou aos 60 anos, a pressão arterial do seu paciente é de 110 /60. Grave este número em um pedaço de papel , para que possa relatar os resultados ao médico.
3
Ter o paciente sentar -se ao lado da cama. Peça-lhe para sentar-se lá por cinco minutos. Após cinco minutos, repita os passos acima . Registre a pressão arterial do paciente , enquanto sentado. Depois de gravar este passo , pergunte ao seu paciente a ficar em pé. Dê sua pressão arterial em pé e registrar os resultados. Pressão arterial do paciente geralmente apresenta uma diferença em números entre deitado, sentado e em pé, dando assim a informação valiosa médico para ajudá-lo com seu diagnóstico.