Aumentar altitude em um ritmo mais lento para diminuir os efeitos da alta altitude doença. Alcançando uma altitude de 8.000 metros acima do nível do mar deve levar cerca de dois dias . Cada 1.000 a 2.000 metros do ponto em diante deve levar mais um dia cheio. Se você sentir o seu ritmo cardíaco aumentando , você está em risco de pressão alta por causa da altitude . Retardar o ritmo para tratar esses sintomas .
2
Beba bastante água e outros líquidos , e evitar o consumo de álcool . Para prevenir e tratar os sintomas da pressão alta causada pela altitude elevada, o que você precisa para manter seu corpo bem hidratado. Os efeitos do álcool são intensificadas em altitudes mais elevadas , e álcool causa desidratação.
3
Tome over-the -counter medicamentos ou medicamentos prescritos pelo seu médico para tratar os sintomas da alta altitude doença. Os medicamentos que podem ser prescritos pelo seu médico incluem acetazolamida e dexametasona. Siga as instruções do seu médico cuidadosamente ao tomar estes medicamentos. O ibuprofeno é um medicamento over-the -counter que é eficaz no alívio dos sintomas da doença de alta altitude.
4
Use um saco de Gamow para simular uma altitude menor. Um saco de Gamow é uma câmara selada que bombeia em oxigênio. Após cerca de duas horas na câmara , o seu corpo se sente como se você estiver em uma altitude muito baixa, geralmente em torno de 3.000 a 5.000 metros mais baixo do que você realmente é. Este tratamento pode diminuir ou até mesmo eliminar os sintomas da altitude elevada doença, incluindo pressão arterial alta, e os efeitos podem durar até 12 horas, uma vez que você está fora da câmara.
5
descer a um menor altitude. Se tudo isso falhar , você deve começar a descer para uma altitude mais baixa imediatamente para tratar a pressão alta causada por doença de alta altitude. Comece por descendente de 1.500 a 2.000 pés. Se os sintomas ainda estão presentes, continuar a descer até a frequência cardíaca retorna ao normal. Uma vez que sua freqüência cardíaca volte ao normal , você provavelmente não precisa mais se preocupar com a pressão arterial elevada.