Fale com o seu médico de família. Porque a pressão arterial elevada pode resultar de muitas causas diferentes , ou às vezes ocorrem sem causa, o médico precisa avaliar suas circunstâncias individuais de saúde antes de sugerir opções de tratamento. Em alguns casos , o exercício físico e as mudanças na dieta pode tratar a pressão arterial elevada . Em outros casos, os medicamentos podem ser necessários . Os médicos têm uma grande variedade de medicamentos para tratar a pressão arterial elevada , incluindo bloqueadores alfa , inibidores da ECA , beta-bloqueadores , bloqueadores dos canais de cálcio , diuréticos e vasodilatadores. Converse com seu médico para determinar o que funciona melhor para você.
2
Procure um médico se você não tiver um , usando da Associação Médica Americana Doctor Finder ( link Referências) , se você suspeitar que você tem pressão arterial elevada. Esta base de dados on-line irá ajudá-lo a encontrar um médico em sua área que pode avaliar a pressão arterial e determinar o tratamento é necessário , se é de fato alta .
3
Contacte o seu fornecedor de seguro de saúde e pedir uma lista de médicos de família próximas ou internistas para tratar a pressão arterial elevada . As informações de contato estão disponíveis no seu cartão de provedor de seguro de saúde. Porque a pressão arterial elevada aumenta o risco de doenças mais graves , o seu provedor de seguro de saúde vão querer ajudá-lo a encontrar o tratamento , a fim de manter a boa saúde .
4
Encontre um centro local de saúde da comunidade se você é um paciente de baixa renda que quer encontrar tratamento para a pressão arterial elevada. Você pode fazer isso através do banco de dados on-line desenvolvido pela os EUA de Recursos e Serviços de Saúde Administração (link em Referências). Oferecendo serviços médicos gratuitos ou de baixo custo , os médicos nessas clínicas podem diagnosticar e tratar a pressão arterial elevada .