bebedores regulares são extremamente propensas a ter pressão arterial elevada, porque eles prejudicam seus rins de tal forma que seja aplicada mais pressão sobre as artérias e tal , uma vez que os rins estão intimamente ligados com a pressão arterial . Bebedouros devem limitar a quantidade que bebem para um ou dois drinques todos os dias mais ou menos. As mulheres devem ser especialmente cuidadosos a respeito de quanto eles bebem porque sua tolerância é normalmente menor que o do homem . Se a pressão arterial torna-se um forte problema devido ao consumo de álcool , os médicos são muito propensos a administrar um remédio forte para uma pessoa.
2
O álcool também faz com que algumas pessoas a se tornar obesa . No mínimo , é um fator que contribui para o excesso de peso , devido o número de calorias do álcool contém . Que as pessoas cerveja intestino começa após derrubar um pacote de seis por dia não está apenas fazendo você ficar mal , as chances são de que também está aumentando a sua pressão arterial a níveis perigosamente elevados . Afinal, o que uma pessoa tem mais gordura sobre eles , mais pressão que a gordura vai colocar nas artérias , o que , por sua vez , aumentar a pressão do sangue pressionando contra as artérias.
3
Devido à forte correlação entre álcool e pressão arterial elevada , é fácil de ver que beber menos vai ajudar drasticamente manter a pressão arterial de uma pessoa para baixo. Além de outros riscos de saúde óbvios que poderiam ser evitadas por beber menos , não ter que se preocupar com a pressão arterial elevada pode ser um dos melhores a considerar. Os médicos com os pacientes que têm uma pressão arterial elevada devem dar normas e limites no que diz respeito ao consumo de álcool , a fim de melhor preparar as pessoas para as consequências que poderão encontrar .