Pouco estudo foi feito sobre o número de jovens adultos que são diagnosticadas com pré-hipertensão e da progressão para o diagnóstico de hipertensão arterial, mas pesquisadores da Universidade Thomas Jefferson, na Filadélfia, estabeleceu uma clara ligação em um estudo publicado em 2008, usando dados do banco de dados da Pressão Arterial Nacional Infância . Os resultados mostraram uma clara ligação entre o diagnóstico pré-hipertensão ea progressão para hipertensão arterial em 14 por cento dos homens e 12 por cento das mulheres .
Coração Anormalidades
anormalidades cardíacas , incluindo aorta danos e defeitos nas artérias menores , contribuem para a pressão arterial elevada em adultos jovens, de acordo com o Centro de Nemours para saúde da Criança de mídia ( uma organização sem fins lucrativos de saúde que incide sobre a saúde das crianças e bem-estar) . Pesquisa estatística direta Pouco foi feito para estabelecer o número exato de adolescentes com alterações de pressão arterial elevada e de coração. Na verdade, os estudos médicos que lidam com anormalidades cardíacas geralmente assumem que as causas são genéticas . Um estudo científico financiado pela American Heart Association , em 2007, apoiou esta suposição básica e concluiu que as estimativas dos indivíduos afetados têm " ... foi subestimada no passado. "
Obesidade
obesidade é a principal causa de hipertensão na adolescência. "Nação em risco", um relatório de 2008 patrocinado pela American Heart Association, rotulado quase 17 por cento de todos os homens entre 12 e 19, como excesso de peso . Quase 16 por cento das mulheres adultas jovens da mesma idade pesou mais do que a meta de peso saudável. Adolescentes hispânicos , como um grupo, teve a maior taxa de obesidade, com 19,9 por cento registrar na categoria obeso após a avaliação das medições de massa corporal. Obesidade devido a grandes porções de alimentos ricos em sódio e gordura , bem como a falta de atividade física, está diretamente ligada à pressão arterial elevada adolescente, de acordo com o relatório.
Uso de Drogas
drogas legais e ilegais pode levar à hipertensão em pessoas jovens. O uso de drogas, como cocaína e anfetaminas , esteróides , aumenta a probabilidade de níveis sustentados de pressão arterial elevada , de acordo com Nemours Centro de Saúde da Criança Media. Nemours também observa que os medicamentos prescritos , incluindo medicamentos de controle de natalidade para as mulheres , pode ser um fator no aumento do nível de pressão arterial para jovens do sexo feminino .
Fumadores
Embora o tabaco é classificada como uma droga pelas autoridades de saúde , a American Heart Association rotula a ligação entre a hipertensão eo tabagismo adolescente como uma categoria de risco em separado. Fumar, ou o uso de tabaco , em qualquer forma aumenta a pressão arterial . A AHA concluiu que cerca de 4.000 adolescentes a cada dia cigarros amostrados em 2007 , somando-se os cerca de 800 mil novos jovens fumantes a American Lung Association registrados para esse ano.