Fale com o seu médico sobre o seu herpes no início de sua gravidez. Se você já teve um surto de herpes , o vírus estará sempre em seu corpo. A maioria das mulheres com herpes podem entregar seus bebês por via vaginal , desde que eles não estão a ter surtos de herpes quando entram em trabalho de parto. É imperativo que o seu médico está bem informado sobre a sua condição.
2
Inspecione sua área genital para feridas, bolhas, lesões ou inchaços . Como você perto do fim da sua gravidez, realizar inspeções regulares. Se você tiver qualquer sinal de um surto quando entrar em trabalho , você não deve entregar seu bebê de parto normal.
3
Use um espelho para examinar sua área anal. Enquanto feridas de herpes são comuns e em torno da vagina, eles também aparecem regularmente e em torno do ânus. Examine todos os ângulos da área para garantir que não haja focos.
4
Conheça os sinais de um surto iminente. Muitas vezes, você vai experimentar vários sintomas logo antes de um surto de herpes. Estes sintomas incluem coceira , dor ou desconforto nas suas nádegas , coxas ou na área genital. Se sentir estes sintomas , informe o seu médico imediatamente.
5
Pergunte ao seu médico para inspecionar por herpes ativos uma vez que você entrar em trabalho de parto. O seu médico irá examiná-lo com cuidado , garantindo que não há sinais de um surto. Desde herpes feridas às vezes ocorrem no interior da vagina ou do colo do útero , o médico terá de examinar essas áreas . Se você tiver um surto de herpes , o médico irá realizar uma cesariana para reduzir o risco de transmissão do vírus para seu bebê.