Para ajudar o surto curar o mais rápido possível , manter a área infectada limpa com água e sabão , diz a Mãe Natureza Inc. Não utilize vaselina ou pomadas antibióticas . Um surto de herpes precisa de muito ar para curar, e estes ungüentos pode bloquear o ar e retardar o processo de cicatrização. Além disso, vestindo largas, roupa interior de algodão vai ajudar a sua pele respirar e acelerar o processo de cicatrização.
Características
Para diminuir suas chances de infectar outras pessoas , evite tocar as lesões do herpes e evitar todo e qualquer contacto sexual a partir do início dos sintomas . De acordo com Epigee , você também deve lavar as mãos com freqüência , especialmente sob as unhas ao longo do dia . Além disso, a herpes pode ser muito doloroso , por isso , para ajudar a aliviar o desconforto , você pode tomar banho em água morna e aplique legal, não vegetais sacos de chá para a área afetada .
Equívocos
Muitas pessoas acreditam que tomar um suplemento de L- lisina é um bom tratamento para um surto de herpes. De acordo com Epigee , acredita-se que uma dieta alta em L - lisina , mas pobre em níveis de arginina pode evitar surtos . No entanto , os estudos não mostram L- lisina para ser eficaz na prevenção ou redução de surtos de herpes , de acordo com a Clínica Mayo.
Prevenção /solução
Você pode ser capaz para evitar futuros surtos de herpes , fazendo pequenas mudanças de estilo de vida . De acordo com Epigee , cafeína tenha sido mostrado para ter algumas propriedades anti -herpes . Acredita-se também que reduzir seu nível de estresse e aprender a lidar melhor com o estresse pode ser benéfico na prevenção de surtos de herpes . Tomar medicamentos à base de plantas como aloe vera , echinacea, e óleo da árvore do chá também pode ser útil.
Considerações
Esses remédios podem tratar um surto de herpes , mas ainda é possível de infectar outras pessoas com herpes , mesmo se você mostrar atualmente nenhum sintoma. De acordo com a Clínica Mayo, a única maneira de proteger o seu parceiro sexual de possivelmente contrair a doença é tomar medicação por prescrição. Pessoas com herpes genital que são sexualmente ativos com um parceiro não infectado deve usar um preservativo ou represa dental junto com a terapia supressiva antiviral.