gelo ajuda a reduzir a inflamação em uma afta . Portanto, a aplicação de um cubo para a cada hora dolorido pode impedir a promoção da lesão e ajudá-la a curar mais rapidamente. Evite o uso de compressas de gelo , como a sua utilização frequente ajuda a propagação do vírus da Herpes . Álcool
Álcool
etílico é um dos remédios populares comuns para herpes nos lábios . Pode ser aplicado algumas vezes ao longo do dia para ajudar a secar a ferida , acelerando o processo de cicatrização. Suas propriedades de esterilização também vai ajudar a manter o blister limpo , evitando a propagação do vírus.
Lisina
lisina é um elemento naturalmente encontrado em produtos lácteos e batatas , e é útil para as pessoas com herpes bucal. 2.000 a 3.000 miligramas de aminoácidos devem ser consumidos todos os dias para ajudar a prevenir futuros surtos , especialmente para aqueles que experimentam três ou mais frio feridas em uma base anual . Dobrar-se sobre a quantidade de lisina você ingestão quando você começa a sentir a coceira e queimação que sinaliza uma afta está prestes a se formar. Isso pode impedir que a lesão ocorra, ou , no mínimo, reduzir o tempo que é aparente.
Deixá-lo sozinho
Para as pequenas feridas que não causam dor e desconforto , o melhor remédio é apenas mantê-la limpa e seca. Em alguns casos , a higiene é a única coisa necessária para tratar adequadamente herpes nos lábios . Lave a área afetada diariamente com um produto de limpeza facial suave e água morna. Evite escovar os dentes enquanto a ferida está presente , como creme dental podem irritar a mancha. Além disso, sua escova de dentes pode abrigar o vírus, que irá promover a sua divulgação e piorar o problema.