Existem várias opções para o tratamento de herpes. Estes são utilizados para controlar, não cura , o vírus . Uma delas é a prescrição de medicamentos antivirais tais como o aciclovir . Isto, quando tomado de forma contínua, parece ajudar a diminuir de frequência e duração surto .
Outros anti-virais
Os medicamentos mais recentes no mercado , como Valtrex e Famvir ato de forma semelhante ao aciclovir . Eles são mais convenientes para tomar e parecem funcionar melhor em parar a propagação da infecção aos parceiros.
As medicações tópicas .
Existem também medicamentos antivirais tópicos disponíveis , tal como Dynamiclear . Estes trabalham por matar os patógenos em contato. Elas são aplicadas uma vez por ferida por surto. Este medicamento é definitivamente mais barato, mas só funciona quando existem feridas óbvias e não ajudar a controlar a frequência ou a duração dos surtos.
Lisina e arginina
Herpes surtos pode ocorrer quando um indivíduo é deficiente em determinadas vitaminas e minerais . O seu médico pode sugerir a adição de lisina para a sua dieta . Ela também irá sugerir uma L- lisina tópico para surtos. Muitos prestadores de serviços médicos sugerem evitando arginina, que pode causar ou exacerbar surtos. Alimentos como chocolate ou nozes são ricos nesta substância .
Diminuir o estresse
Herpes surtos pode ser precipitada por eventos ou situações estressantes. Prestadores de serviços médicos vai incentivar a prática de aliviar o estresse. Eles podem se referir um indivíduo a um conselheiro , se necessário. Às vezes, eles podem prescrever medicamentos anti-ansiedade para ajudar na diminuição da resposta ao estresse.
Gestão Herpes
Enquanto não há até agora nenhuma cura herpes , também não há razão para não viver a vida plenamente com o diagnóstico de herpes . Trabalhe com o seu prestador de serviços médicos e educar-se .