Segundo o Dr. David Bowsher do Instituto de Pesquisa Dor, over-the -counter medicamentos para a dor pode ter pouco efeito no tratamento da dor associada à neuralgia pós-herpética. Em vez disso, narcóticos ( opióides ) controle da dor, incluindo medicamentos que contenham oxicodona pode ser usado , de acordo com a Clínica Mayo. Segundo o Dr. Seth John Stankus , bloqueios nervosos também podem ser usados.
Lidocaína e capsaicina
capsaicina e lidocaína manchas tópicos também são usados no tratamento da neuralgia pós-herpética . De acordo com a Clínica Mayo, adesivos de lidocaína pode ser adaptado à área para fornecer alívio da dor , mas não deve ser usado na pele facial.
Esteróides
corticosteróides , em conjunto com medicamentos antivirais , são usados durante surto telhas ativo para ajudar a aliviar a dor e diminuir as chances de desenvolver neuralgia pós-herpética . A Clínica Mayo relata que as injeções de corticosteróides também podem ser usados na gestão de neuralgia pós-herpética .
Antidepressivos e anticonvulsivantes
Segundo Stankus , os antidepressivos tricíclicos e alguns anticonvulsivantes também são úteis no tratamento de neuralgia pós-herpética . Antidepressivos tricíclicos são dadas aos pacientes de uma dose baixa , que é aumentada ao longo do tempo , estes medicamentos funcionam ao bloquear a recaptação da serotonina e da noradrenalina , de acordo com Stankus . Stankus também relata que um número de anticonvulsivantes podem precisar de ser julgado , a fim de encontrar um que seja eficaz para um doente individual.
TENS e Outros Tratamentos
O Mayo clínica relata a utilização da estimulação eléctrica do nervo transcutânea ou TENS , bem como a medula espinhal e estimulação do nervo periférico . Em TENS , os eletrodos são colocados em áreas afetadas para alívio da dor , enquanto que na medula espinhal e estimulação de nervos periféricos , estes são implantados e podem ser usados conforme necessário para alívio da dor.