casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes

Testes para Herpes

Se você quer saber quando você deve ser testado para o herpes , a resposta é bastante simples: sempre que você suspeitar que você pode ter sido exposto a um parceiro sexual infectado com o vírus . De acordo com a Mayo Clinic , existem três testes para o herpes comumente usados ​​pelos prestadores de cuidados médicos para confirmar a presença do vírus em pacientes . Porque herpes é muito fácil de contratar e tão facilmente se espalhar , é importante para confirmar o seu diagnóstico através de exames médicos . Por que o teste é importante?

Acordo com a Clínica Mayo , uma em cada cinco pessoas tem herpes genital , fazendo um encontro sexual com um deles provavelmente se você estiver ativo com mais de um parceiro . No entanto , mais de 90 por cento das pessoas nem sequer sabem que têm herpes , e 70 por cento dos casos de herpes genital são espalhados quando a pessoa infectada notei nenhum sintoma. Herpes pode ser transmitido a parceiros não infectados através de " derramamento assintomático " do vírus através de pequenas fissuras na pele. Então, se você suspeitar que você pode ter sido exposto a herpes , você pode até não conhecê-lo. Na ausência de quaisquer sintomas físicos , como um surto óbvio de lesões na área genital, a única maneira de confirmar se você está infectado com o vírus do herpes simples é através de testes médicos .
Tomando uma Cultura

é difícil para um médico para fazer um diagnóstico de herpes simplesmente examinando uma ferida , diz a Clínica Mayo. Algumas feridas parecem uma pequena rachadura na pele ou pode ser simplesmente um patch de coceira na pele do paciente , e às vezes uma lesão que se parece com uma ferida herpes realmente não é herpes. Uma cultura ou cotonete às vezes é tomado de uma ferida , mas estes tendem a dar uma alta taxa de resultados falsos negativos - . Que significa que eles relatam que a dor não é causada por herpes , quando na verdade é


polymerase chain Reaction teste

a maneira mais completa para testar para o herpes é usando uma polimerase de reação em cadeia (PCR ) . As células ou fluido pode ser feita a partir de uma ferida e examinado quanto à presença do material genético do vírus da herpes . Por vezes, o fluido espinal é desenhado e testado . Um ensaio de PCR é quatro vezes mais sensível à presença do vírus da herpes de uma cultura regular e pode ainda determinar se a infecção é causada por herpes simplex 1 ( HSV - 1 ) ou vírus herpes simplex 2 ( HSV - 2 ) o vírus .
teste de sangue

a presença do vírus do herpes também pode ser identificado através de exames de sangue , o que mostra anticorpos se um paciente desenvolveu para o vírus. No entanto , de acordo com a Clínica Mayo, porque estes anticorpos levam tempo para se desenvolver, é importante esperar três a quatro meses após a suspeita de exposição antes de usar este método de teste . Alguns dos métodos mais recentes de exames de sangue também podem identificar se uma infecção é causada pelo HSV-2 ou HSV-1.
Preparação para sua nomeação

Antes do seu médico nomeação, certifique-se de perguntar se há algum procedimento específico que você precisa seguir com antecedência. Tome nota de seus sintomas , assim como quando você começou a notá-los e quanto tempo eles duraram . Anote também quaisquer medicamentos, vitaminas e suplementos que você pode estar usando. Você também pode querer escrever uma lista de perguntas para seu médico , você deve ser diagnosticada com herpes. Algumas das coisas que você pode querer saber é se existe uma versão genérica do medicamento antiviral que ela prescreve , já que estes são menos dispendiosas. Você também pode querer perguntar se as circunstâncias o justificarem testar seus parceiros sexuais , bem como formas de evitar a transmissão de herpes para os outros.
O que esperar de sua nomeação

Quando você vai ver um médico para o teste de herpes , estar preparado para ela fazer perguntas pessoais. Você será solicitado quando você começou a sentir os sintomas da herpes e que tipos de sintomas que você notou . Mas o médico também irá perguntar se você tem um novo parceiro sexual ou muitos parceiros sexuais , bem como se você praticar sexo seguro ( uso de preservativo ) . O seu médico pode recomendar que você ser testado para outras doenças sexualmente transmissíveis , além de herpes.