casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes

O que ajuda a prevenir o herpes surtos

? Surtos de herpes genital são únicos para o indivíduo infectado com o herpes simplex tipo 1 ou 2, que lhes causam. A Clínica Mayo afirma que algumas pessoas têm muitos surtos subsequentes em um ano, enquanto outros podem ir por décadas sem o outro. Não há cura para o herpes , mas existem maneiras de reduzir a freqüência ea gravidade dos surtos. Os antivirais orais

medicamentos antivirais orais aprovadas pelo os EUA Food &Drug Administration , que são prescritos por um médico lhe dará as melhores chances de prevenir o aparecimento de herpes , afirma a Clínica Mayo. Estes medicamentos incluem aciclovir ( Zovirax ) , famciclovir ( Favir ) e valaciclovir ( Valtrex ) . Antivirais orais servir quatro funções: para curar lesões mais cedo durante um surto inicial; reduzir a freqüência ea gravidade dos surtos de herpes subseqüentes; diminuir o número de focos totais , e mais importante , reduzir as chances de que você vai dar herpes para um parceiro sexual não infectado .

A Clínica Mayo observa que os antivirais orais podem ser tomadas episodicamente , quando você nota primeiros sintomas de um surto. Mas também pode ser feita diariamente como uma forma de terapia supressiva . Estes respectivos métodos de tratamentos pode ser mais apropriada para alguns indivíduos do que outros. Terapia episódica é adequado para pessoas que não são sexualmente ativos , têm surtos pouco frequentes e quando ambos os parceiros sexuais têm herpes. Terapia supressiva , por outro lado, pode ser recomendada para aqueles que são sexualmente ativos com parceiros que não têm herpes ou . Quando os surtos são frequentes e graves

especialistas da Clínica Mayo estimam que os pacientes com seis ou mais focos um ano que usam medicamentos antivirais orais diariamente experimentar uma redução de 70 a 80 por cento no número de focos totais, e muitas pessoas que sofrem de herpes não relatam sintomas de herpes durante o uso destas drogas. Como a maioria dos casos de herpes ( 70 por cento) são transmitidos , quando o vírus é o derramamento , mas as lesões não estiver presente, a utilização antiviral oral diária , o que interfere com o processo que permite que o vírus se replicar , reduz grandemente a possibilidade de que alguém com herpes vai transmitir para o herpes outro parceiro sexual.
Terapias Alternativas

Over-the -counter tratamento de herpes e "curas milagrosas" para o herpes não estão em falta, especialmente na Internet . Mas a Associação Americana de Saúde Social e Mayo Clinic notar que nenhum destes são provou ser eficaz. Não ASHA não recomendo cremes e pomadas de consumo , uma vez que estes interferem com o processo de cicatrização ( sua melhor melhor durante um surto é a de manter a área limpa e seca).

O aminoácido lisina , disponível na maioria das lojas de alimentos saudáveis e farmácias , tornou-se um sucesso na Internet por pessoas que dizem que evita o aparecimento de herpes . ASHA afirma que alguns estudos têm indicado que os suplementos de lisina são eficazes , enquanto outros estudos sugerem que não é. ASHA observa que não há informação suficiente disponível para verificar a eficácia de lisina.

Também foi sugerido que evitar alimentos ricos em aminoácido arginina previne o aparecimento de herpes . Mais uma vez, ASHA observa que não há estudos para apoiar estas alegações. Arginina é encontrada em abundância de alimentos que são consumidos rotineiramente - peru, crustáceos , moluscos , peixes , produtos de soja , espinafre e ovos , para citar alguns - por isso é quase impossível evitá-lo. Não ASHA não recomenda restringir sua dieta para evitar esses alimentos . No entanto, se você acha que sua dieta está contribuindo para a freqüência ea gravidade dos surtos , modificações na dieta para garantir uma nutrição adequada pode ser útil.

Estilo de vida Ajustes

ASHA afirma que muitas vezes o fator que impede o aparecimento de herpes é simplesmente uma questão de tempo - eles tendem a diminuir de frequência e gravidade nos últimos anos. Porque herpes afeta as pessoas de forma muito diferente , muitas pessoas vêm a reconhecer as circunstâncias que desencadeiam os surtos e aprender a evitá-los. ASHA observa que os surtos de herpes muitas vezes pode ser evitado através da diminuição do estresse , recebendo o suficiente sono , boa alimentação e exercício físico.