Consulte o seu médico para ser avaliado para os sintomas da herpes. Os sintomas incluem uma sensação de formigamento ou sensação de queimação na área afetada ( órgãos genitais , nádegas ou coxas) seguido por uma erupção vermelha que produz bolhas. A Clínica Mayo relata que os primeiros surtos de herpes genital também pode ser acompanhada de dores de cabeça , bem como dores, febre e aumento dos gânglios linfáticos na região da virilha .
2
submeter a testes de laboratório. Isso pode incluir o teste de sangue e tendo um cotonete de uma ferida ativo, de acordo com o Fórum de Gestão Herpes Internacional ( IHMF ) . As amostras recolhidas para ser testado no laboratório podem ser verificados quanto à presença de vírus através da própria cultura viral ou submetidos a testes de antigénio , em que algumas partes do vírus pode ser identificado .
3
Tome outros testes de DST , como recomendado pelo seu médico. O IHMF relata que as pessoas que têm herpes genital também correm o risco de ter contraído outras doenças sexualmente transmissíveis , por isso o seu médico recomendar muitos testes adicionais. Diagnosticar e tratar corretamente as DSTs podem ajudar a resolvê-los , se possível, bem como reduzir as chances de complicações destas infecções.
4
voltar para mais uma visita do escritório , se o seu médico assim o requerer, de forma que um amostra pode ser tomada a partir de uma ferida enquanto ele está ativo. Embora exames de sangue pode mostrar que o herpes pode ter sido uma vez presente, é necessário provar uma ferida , a fim de confirmar que uma infecção por herpes genital está ativo.