Se você acha que você pode tem herpes , marcar uma consulta com o seu médico assim que possível . A condição é mais facilmente diagnosticada quando você tem feridas visíveis , e seu médico vai querer começar o tratamento o mais cedo possível .
2
Se você está em um relacionamento sexual (ou começar um relacionamento sexual) , o seu parceiro devem ser testados e cientes de sua condição. De acordo com amigos da área da baía , para minimizar o risco de transmissão do vírus , é fundamental para ambos os parceiros para estar ciente de seu status herpes.
3
Evite ter contato sexual durante um surto de herpes porque o vírus é mais facilmente transmitido quando você tem uma ferida . "Sintomas prodrômicos ", como formigamento ou coceira na pele são sinais de que um surto é iminente . Se isso ocorrer, começam a abstenção de contato sexual até que a área esteja completamente curado.
4
Use preservativos de látex a cada vez que você se envolver em relações sexuais. Preservativos irá prevenir a transmissão se cobrir a área afetada pelo aparecimento de herpes.
5
De acordo com amigos da área da baía , medicamentos como Valtrex pode ajudar a suprimir o vírus e reduzir o risco de passar o vírus para o seu parceiro em 50 por cento . Converse com seu médico sobre os medicamentos que podem ajudar a reduzir os seus surtos e reduzir o risco de infectar outras pessoas.
6
Adote uma dieta saudável e estilo de vida de baixo estresse para ajudar a impulsionar o sistema imunológico e reduzir a ocorrência de surtos que você experimenta . Este , por sua vez , ajuda a reduzir o risco de transmitir a infecção ao seu parceiro.