Segundo os especialistas pediátricos e outros de saúde no DrGreene.com , dois tipos de herpes existem: Tipo I muitas vezes se manifesta na boca, com o que a maioria das pessoas chamam de frio feridas , mas também pode afetar os olhos ea pele em áreas acima da cintura; tipo II afeta a área genital
Transmissão
Porque herpes simplex II afeta a área genital, se uma mãe tem a extensão. vírus, ele pode ser transmitido para seu recém-nascido. DrGreene.com relata que entre um terço a metade dos bebês nascidos de parto normal de mães que experimentaram seu primeiro episódio de herpes simplex II no final de contrato gravidez o vírus. No entanto , o site informa que a maioria dos bebês nascidos com herpes não nasceram de mães que tinham o vírus.
Herpes é transmitido através do contato com as vesículas ou úlceras ( ou através do contato com secreções orais ou genitais durante o sexo ) . Assim, devido ao contato pessoal próximo em creches , contratação de algum tipo de herpes na infância é bastante comum , de acordo com DrGreene.com .
Sintomas
herpes simplex I é o mais comum . De acordo com DrGreene.com , ela se manifesta como úlceras ou em torno da boca, para o qual o termo médico é estomatite . Essas úlceras podem ser dolorosas e muitas vezes vêm com febre e perda de apetite. As infecções recorrentes resultar em que são frequentemente chamados feridas, lesões na extremidade dos bordos junto à pele do rosto . De acordo com Pinninti , o primeiro episódio de herpes em crianças de 6 meses a 5 anos geralmente é gengivoestomatite herpética aguda, evidenciada por feridas ao redor da boca . Herpes também podem resultar em infecção do olho , em manchas de eczema e nas pontas dos dedos . Herpes simplex II provoca lesões na área genital.
Recém-nascidos com herpes pode experimentar infecções em seus órgãos , inclusive seus cérebros. Pinninti relata que quase um terço das crianças com herpes neonatal tem encefalite. Isto mostra-se normalmente tão cedo como 2 ou 3 semanas de idade . Os sintomas incluem irritabilidade , letargia e convulsões focais. Esta é uma doença grave e deve ser tratada para evitar danos neurológicos permanentes ou mesmo a morte.
Duração
Herpes é um vírus com poder de permanência. DrGreene.com relata que , uma vez infectada, a pessoa tem o vírus por toda a vida . No entanto , seus sintomas vêm e vão. As bolhas de um surto geralmente curar dentro de 10 dias.
Triggers
Aqueles com o vírus do herpes , muitas vezes surtos de experiência durante o verão ou quando a temperatura é alta, ou quando estão doentes, com febre ou estão experimentando outras mudanças dentro de seus corpos.
diagnóstico
os médicos podem diagnosticar herpes geralmente falando com um paciente e examinar as lesões . No entanto, não existem testes de laboratório para confirmar o vírus.
Prevenção
Herpes em recém-nascidos às vezes pode ser evitado. Uma mãe com herpes deve discutir o assunto com seu obstetra a tomar medidas para evitar a transmissão do vírus ao recém-nascido . Uma seção cesariana , se feito dentro de quatro horas da quebra da água, pode diminuir o risco de transmissão para um recém-nascido , relata DrGreene.com , como pode medicamento prescrito .