De acordo com o herpes- frio feridas , um site dedicado a fornecer informações sobre a doença viral, excreção viral ocorre quando o vírus viaja vias nervosas na superfície da pele e se torna ativo. Durante esse tempo , o vírus é contagiosa , mas é possível que não haja sinais visuais de infecção durante este tempo.
Viral Derramamento Estatísticas
Herpes Fria feridas site afirma que a chance de espalhar o herpes devido ao derramamento viral é muito baixa se contato direto da pele seja evitada , mas está provado que algumas pessoas podem transmitir o vírus para um parceiro , sem sinais ou sintomas do vírus. Herpes.com ( ver referência 2 ) afirma que o herpes genital é mais comum em mulheres devido à maior probabilidade de transmissão do homem para a mulher. Esta estatística tem uma correlação direta com o derramamento viral , como feridas de herpes - frias afirma que as mulheres são propensas a uma maior taxa de queda. No entanto, o site também diz que as taxas de derramamento pode ser muito diferente de pessoa para pessoa . Derramamento Viral requer uma grande dose mais pesquisas antes que possa ser totalmente compreendido.
Derramamento viral e sintomas do herpes
Como regra a viver perto, Herpes . pt afirma que uma pessoa com herpes genital pode potencialmente ser sempre derramando o vírus ativo porque o derramamento pode ocorrer de forma assintomática . No entanto, há uma fresta de esperança para aqueles indivíduos que vivem com o herpes. Namoro com Herpes , um recurso para as pessoas com herpes em cena de namoro, afirma que quanto mais tempo uma pessoa tem o vírus do herpes , o mais suave e menos freqüente seus surtos tornou. À medida que os surtos se tornam menos freqüentes , derramamento assintomático também diminui. Feridas Herpes - frio faz mais essa afirmação , afirmando que o derramamento viral ocorre durante 20 a 40 por cento dos dias durante os primeiros seis meses de exposição ao vírus da herpes , mas este número é reduzido para metade após esse período inicial de seis meses.