casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite

Definição da Hepatite C Genótipos

A hepatite C é um vírus que pode ser dividido em subgrupos . Isto significa que não é de um único vírus que causa a doença, mas ao invés de um grupo de vírus Este grupo de HCV ( vírus da hepatite C ) é dividido em genótipos para melhor compreender o seu efeito em seres humanos . Genótipo

O genótipo é definida como a medida do material genético dentro do vírus . O arranjo é o que determina as características do vírus e suas reações únicas para medicamentos para os tratamentos .
Grupos principais

Há seis principais grupos de genótipo , com o genótipo 1 sendo o mais proeminente nos Estados Unidos . O genótipo é essencial para compreender que tipo de características do vírus tem e como o vírus está a ser tratada.
Numérica Divisão

HCV é dividido em genótipos baseado em números , o mais comum dos quais são 1 , 2 , 3 , 4 , 5 e 6 . Cada tipo é destaque em diferentes regiões do mundo e tem um efeito diferente no corpo humano.
Genótipo 7

geralmente novo genótipo é No. 7, identificado como sendo encontrada principalmente em pacientes da África central. No entanto, até agora nenhuma terapia eficaz para tratar o vírus foi criado.
Tratamento

Para tratar o paciente para o HCV , o genótipo tem de ser determinado . A disposição do material genético RNA , então, ajudam a determinar o tratamento . Uma vez identificado, o tratamento pode ser sugerido e , porque o VHC nunca muda, o tratamento pode ser continuado sem serem necessários mais testes.
Subtipo

Dentro dos genótipos são subtipos do vírus que somam mais do que 50 . Estes subtipos também determinar as características do HCV . Quando o tratamento está sendo determinado , o subtipo tem de ser classificada como bem .
Espalhe

O HCV é um vírus de RNA que se espalha através do sangue e seus vários produtos . Enquanto a transmissão sexual é rara , é possível - com a forma usual de contaminação sendo transfusão de sangue

.